Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Fazer Palito Pega Pérola de 2 Formas bem Fáceis!
Sabia que seus trabalhos com pérolas, strass e lantejoulas podem ficar bem mais práticos utilizando um Pega Pérolas ou Pega Strass? Isso mesmo! Leia mais e confira como fazer estes pega pérolas de duas formas diferentes e bem fáceis, ok?! !
Sem dúvidas, as meia pérolas, lantejoulas e pedras de strass bem pequenas ficam lindas nos trabalhos artesanais. No entanto, bordar e customizar com elas pode ser um pouco cansativo se você tentar pegá-las com os dedos e colocar na peça, não é mesmo?!. 😒😊 

Assim, uma super dica é mover estas pedrarias utilizando uma ajudinha de uma pinça de sobrancelhas ou de um palito pega pérolas que você vai aprender a fazer! Mas primeiro vamos explicar o que é este tal de Pega Pérolas, caso você não conheça.

O que é Palito Pega Pérolas ou Pega Strass e Para que Serve?

Falando de forma bem simples, Palito Pega Pérolas nada mais é do que um palito com algum tipo de cera ou substância em uma das pontas (que até parece um cotonete). Rs. Esta ponta com a cera pega a pérola por grudar nela ao encostar e solta ela facilmente na peça onde você direcionar que ela fique. 

Há vários lugares que vendem estes palitos pega strass, porém é muito fácil de fazer o pega pérolas com materiais que são facilmente encontrados em casa mesmo.😉 Então, veja no vídeo a seguir duas formas bem fáceis para você mesma fazer o palito pega pérolas:

Como Fazer Pega Pérola - Duas Formas Fáceis


Gostou? Vem comigo deixar nos comentários sua opinião, isso ajuda muito nosso trabalho criativo está alcançando o objetivo de levar conteúdo criativo de qualidade e inspirar você! Saiba que você é sempre bem vinda! 😍 

Viu como é simples fazer o pega pérolas? Com ele você vai realizar seus trabalhos criativos de forma bem prática! 

Materiais utilizados para fazer o palito pega strass e pérola:

  • 1 Palito de Churrasco (faz dois) ou palito de unha
  • Primeira Forma: Vela, Isqueiro e Prato 
  • Segunda Forma: Tinta relevo

😃 Ah, já compartilhamos a forma de encapar o palito para ficar colorido, confira clicando em: Como Encapar Palito de Churrasco com Durex. 

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de customização,  e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Ótima dica! Parabéns!
Anônimo disse…
Gostei bastante 👍

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas