Inscreva-se em nosso canal!

Mini-Curso de Customização GRÁTIS - Atualizado! 💡



Você é artesã ou ama artesanato? Então confira na dica de hoje este Mini-Curso de Customização Gratuito Cinto Customizado que está super atualizado para você aprender passo-a-passo técnicas de como customizar com pedrarias que você pode aplicar em qualquer peça e de forma bem prática! Leia mais e confira! 


O Mini-Curso de Customização Cinto Customizado é bem didático. Composto de um e-book ilustrado e 3 vídeo aulas gratuitas. 

Conteúdo do Mini-Curso de Customização Cinto Customizado

As aulas ensinam passo-a-passo diversas técnicas de customização com pedrarias de forma bem prática durante a customização de um cinto de couro sintético tipo faixa com um grau de dificuldade interessante. 

Você aprenderá a fazer uma sequência de pedras realçando o estilo da peça mesmo tendo furos sequenciados e desenhos vazados. Veja a seguir os pontos altos deste mini-curso gratuito: 

Você poderá assistir e repetir as aulas quantas vezes você quiser, sem nenhum tipo de impedimento ou limite de tempo assistido.
 

O Mini-Curso de Customização Cinto Customizado é Gratuito!

Este Mini-Curso de Customização é um curso gratuito mesmo, um presente para você que acompanha aqui nosso site ou que está começando a acompanhar! ;) As técnicas podem ser utilizadas em qualquer peça de roupa, bolsa ou calçado.

No e-book tem materiais, esquemas e os links de cada vídeo-aula para você acompanhar a linha de raciocínio de forma bem prática. Seja criativa e faça você mesma diversos projetos de customização dando seu toque especial! 

💖Clique no botão "Baixar Apostila de Apoio" logo abaixo abaixo para baixar sua apostila de apoio, começar a assistir aulas gratuitas, aprender e se inspirar:


😉Para não perder novas dicas práticas para seu trabalho criativo, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡