Inscreva-se em nosso canal!

Como Encapar Palito de Churrasco com Durex

Olá! Na dica de hoje vamos mostrar como encapar um palito de churrasco com durex colorido para fazer trabalhos de artesanato bem estilosos! Leia mais e assista o passo a passo super rápido!


Os palitos de churrasco são muito utilizados não só na culinária fazendo deliciosos espetinhos de frutas, legumes e carnes! Sim, são muitos trabalhos criativos feitos com palito de churrasco e ele pode ser apresentado de maneira pura (sem adição de pigmento ou forro), pintado, envernizado ou forrado. 

A técnica empregada no palito de churrasco vai depender da intenção da artesã em questão. Um dos muitos materiais que podem ser utilizados para forrar o palito é a fita adesiva durex que pode ser encontrado facilmente nos armarinhos e de várias cores e até mesmo dourado ou prateado.


Recentemente, forramos o palito de churrasco com um durex colorido azul e vermelho, depois utilizamos no vídeo do artigo "Como Fazer palito Pega Pérola". Veja no vídeo a seguir como foi que fiz:





 


Pronto! Agora é só aplicar em seus trabalhos criativos! O durex nas cores verde, dourado ou prata, por exemplo, fica bem interessante na criação de buquês de flores artesanais e peças de decoração.😊 

Outra forma de encapar o palito de churrasco é com fita cetim, mas o processo é diferente. O resultado fica bem bonito e charmoso, principalmente para utilizar na customização. Inclusive, no próximo artigo vamos compartilhar com você meu modo de encapar o palito com a fita cetim aplicando um detalhe bem interessante para customizar.



😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de customização,  e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!


💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡