Inscreva-se em nosso canal!

15 Dicas Para Fazer Havaianas Customizadas

Criar sandálias havaianas customizadas é uma atividade muito agradável, pois permite transformar um simples chinelo em uma sandália decorada, bem estilizada e especial. Leia mais e assista 15 dicas especiais para você começar a criar seus próprios modelos de havaianas customizadas. 



Já se perguntou como personalizar um chinelo? O modelo da customização varia de acordo com o modo de bordar chinelos de cada artesã e o efeito que se deseja colocar nele.  Vamos mostrar em um vídeo animado uma série de 15 dicas que mostram detalhes que podem fazer a diferença quando estamos bordando ou criando um modelo novo de havaianas decoradas. 


Este chinelo decorado que está no vídeo é uma havaianas customizada com pérolas coloridas, com um bordado básico e estiloso. 


Desta vez, não colocamos um passo-a-passo para fazer o bordado, mas sim algumas dicas práticas que irão contribuir fazendo toda a diferença na hora do desenvolvimento do seu trabalho de customização. Mesmo que você esteja começando, essas dicas te darão uma boa noção sobre detalhes para começar a customizar, com criatividade e seus próprios talentos.


Assista abaixo e logo depois veja algumas informações complementares relacionadas a ele, aqui mesmo neste artigo. Ah, e não esqueça de compartilhar conosco alguma experiência ou o que achou interessante para você, apreciaremos muito, assim poderemos nos adaptar melhor ao que vocês mais gostam!


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Observou como é bom aprender sempre umas com as outras? E esse é o objetivo deste artigo, contribuir por compartilhar algumas dicas que julgamos interessantes para o trabalho de criação e customização em chinelos havaianas. 

Detalhes e Dicas para Fazer Chinelos Customizados:

  • Observou no vídeo que uma das dicas para customizar havaianas é "Colocar as pedrarias que vai utilizar em local bem organizado e acessível à mão na hora de bordar"? Isso possibilita que você não precise ficar se deslocando para pegar os materiais ao longo do trabalho! 
  • Outra dica é " separar todas as pedrarias necessárias para customizar todo o chinelo antes de começar", pois assim você poderá ter certeza que tem a quantidade de material suficiente para terminar seu modelo sem precisar sair para comprar mais pedrarias e correr o risco de não encontrar do mesmo modelo, falamos isso por experiência própria, rs....  Inclusive, mesmo que você esteja começando ou queira fazer só um chinelo para uso pessoal, sempre é bom ter mais do que o necessário para customizar. Imagine só, digamos que você só tem aquela quantidade contada para aquele modelo e uma ou duas pedrarias caiam no chão, saiam pulando, se escondam debaixo do sofá ou da estante e você não consiga mais encontrar... Por ter mais destas pedras, poderá continuar o bordado e depois encontrará com calma as que caíram. 


  • Ainda outra dica fala sobre "enfiar na agulha o nylon com um tamanho que dê para bordar o chinelo todo", ou seja, a quantidade para bordar os dois lados da correia, essa é a forma como eu faço, é uma dica para dar atenção no tamanho ideal do nylon de modo a não fazer muitos nós no bordado, visto que o ideal é um belo acabamento. 
  • A dica de "deixar metade do nylon para cada lado do chinelo" facilita na hora de bordar cada lado da correia do chinelo com a quantidade de nylon suficiente para concluir. 
  • Coloquei no vídeo, a dica de tirar foto das pedrarias é necessária apenas se você estiver criando um modelo novo, assim como eu faço muitas vezes. Eu crio modelos novos com as pedrarias que tenho. Registrar por meio da fotografia é uma ótima maneira de seguir este modelo ao continuar a bordar. Se quiser tentar fazer isso e criar um modelo novo, é só fazer assim como coloquei no vídeo, escolher as pedrarias, colocar em ordem, trocar a ordem até achar a combinação ideal. Daí tirar foto para registrar o que você criou e ir consultando na hora de bordar.
Enfim, essas foram as dicas para fazer sandália havaianas decoradas que compartilhamos com você hoje. Acreditamos que compartilhar técnicas e criações é uma das características de pessoas criativas, uma está sempre aprendendo da outra, é um processo contínuo e satisfatório, pode-se chamar de inspirações, ou boas influências. 

Assim, assistir vídeos com dicas e passo a passos é muito bom, pois contribuirá com suas boas ideias para seus próprios trabalhos de customização ficarem ainda mais criativos e valorizados. Inscreva-se no canal e aqui no site pois temos muito mais para compartilhar com você! 


😉 Para não perder novas receitas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡