Pular para o conteúdo principal
Inscreva-se em nosso canal!

Customizando Vestido com Renda

Olá! 😊 Hoje é dia de mais um projeto de customização completíssimo! 😍 Leia mais e confira como customizar vestido com renda em um passo-a-passo bem tranquilo de fazer para você se inspirar, ter novas ideias e criar muito com a customização!


Já ganhou ou comprou um vestido muito lindo mais que não gostou apenas de um detalhe? Pois é, isso acontece muito no mundo da moda feminina, nem sempre gostamos de todos os detalhes do modelo do vestido que escolhemos, tendo que aumentar aqui, diminuir alí, modificar a alça e assim por diante...😊 

Por meio da técnica da customização e do uso da criatividade, existem muitas soluções para isso. Realmente, as roupas e acessórios da moda ficam muito mais bonitos quando atendem ao gosto e estilo pessoal de quem usa! 

No exemplo no vídeo a seguir, a renda utilizada na customização do vestido, além de deixar o vestido estiloso e diferenciado, causou um esfeito bem elegante disfarçando um detalhe específico do vestido com estilo e sofisticação. Esta ideia de customização pode ser aplicada facilmente em vestidos e rendas de diversas cores criando tubinhos bem clássicos e estilosos! Anote os materiais e confira o vídeo logo a seguir!


Materiais Utilizados Na Customização:

  • Renda da cor do vestido ou que combine
  • Tesoura
  • Giz para marcar tecido
  • Linha da cor da pedra chaton, do vestido ou da renda
  • Pedras chaton
  • Agulha de costurar na mão
  • Manta de Strass

Customizando Vestido Com Renda 




 



Como você observou no vídeo, um dos objetivos deste projeto de customização, foi disfarçar um detalhe do vestido para atender ao gosto pessoal, que foi a linha da costura vertical da frente do vestido e que fazia parte do modelo dele.

Diante de tantas possibilidades, resolvi customizá-lo com renda e transformá-lo de maneira bem rápida e dar ao vestido um novo visual para poder usá-lo em um evento logo no dia seguinte. Usei e fiquei muito satisfeita com o resultado e por ter usado um modelo peça única que eu mesma customizei! 😊

Se você tem ou ganhou um vestido, não gosta de algum detalhe nele e acha que poderia ser um pouquinho diferente, então tente imaginar o que você mesma pode fazer para deixá-lo melhor. Por customizá-lo você fará com que o vestido fique mais de acordo com o seu estilo ou mais interessante para você. 

🎁Dica: Seja sempre criativa e inspire-se com passo-a-passos em vídeo como este acima, com os outros projetos que publicamos gratuitamente aqui no blog e nas muitas criações que pode-se encontrar facilmente no nosso site e em muitos outros sites na internet de pessoas que podem ser famosas e/ou pessoas comuns, mas muito talentosas que publicam seus trabalhos criativos! O incentivo é sempre aprender umas com as outras!😉💕😍

Então, este foi mais um dos artigos da série "Faça Você Mesma" aqui do site e do canal, esperamos que tenha gostado e te inspirado para criar muito mais! Fique a vontade para deixar seu comentário e compartilhar para suas amigar que também curtem customização! 

Para receber as novidades e nossas novas customizações, ideias e criações, é só se inscrever gratuitamente aqui no site e no canal! 💝

Compartilhar:



Comentários

COMPARTILHAR:

POPULARES:

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Olá! Você já comprou bolsas em lojas virtuais? Gostaria de comprar? Leia mais e confira um vídeo com 3 super dicas para que as suas compras online de bolsas sejam ainda mais bem sucedidas, junto com uma ilustração especial que te ajudará a visualizar estas medidas!

Booking.com