Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Camisa de Botão - Trocando os Botões

Olá! Hoje vamos compartilhar o novo vídeo da série "Faça Você Mesma", onde você vai aprender o passo-a-passo de como customizar uma camisa de botões trocando botões simples por botões personalizados. Leia mais e confira!


Por meio da customização você pode transformar qualquer camisa de botões que você talvez tenha em casa, mesmo que ela seja bem simples, em uma camisa bem estilosa e diferenciada. Assim, nem vai parecer que é a mesma blusa e realmente, depois que você customizar ela não será mais a mesma!

Neste projeto de customização ensinaremos como customizar uma camisa de botões simples trocando-os pelos botões personalizados que criamos no artigo anterior.  Use um botão que seja do mesmo diâmetro do botão que já vem na sua camisa.

Como Customizar Camisa de Botão - Materiais  

Veja o passo-a-passo logo a seguir:

Como Customizar Camisa de Botão - Passo a Passo



 


Agora que você já viu como colocar estes botões personalizados, veja o passo-a-passo de como customizar a gola desta mesma camisa para ficar ainda mais estiloa clicando no artigo: "Como Customizar Gola de Camisa".

😉Dica 1: Se você usar um botão de outro tamanho, a solução é aumentar ou diminuir as casas dos botões da camisa.

😉Dica 2: Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: 
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡