Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Echarpe Para Vestido de Festa


O echarpe é uma famosa peça do vestuário feminino que ornamentam e compõe looks bem sociais para festas. 💖 Leia mais e confira como customizar um echarpe bem elegante ✨ para usar com vestido de festa em um passo a passo super fácil de fazer!  



 

Com um belo echarpe, é possível dar um toque bem especial e elegante a um vestido de festa e quando o echarpe é customizado com pedrarias ele fica ainda mais elegante, realçando a delicadeza do tecido com o brilho das pedras! 

Veja no vídeo mais abaixo o passo a passo de como customizar o echarpe para usar com vestido de festa, mas primeiro, veja a lista dos materiais que você vai precisar!

🖍Lista dos materiais:

  • E-charpe
  • Pérolas
  • 1 Botão Chaton
  • Contas douradas
  • Tesoura
  • Agulha 
  • Linha da cor do tecido

Como Customizar Echarpe para Vestido de Festa

  

 


Este modelo de echarpe customizado foi feito para usar com o vestido de festa que foi customizado no vídeo anterior, se ainda não assistiu, assista clicando em: "Como customizar vestido de Festa". 

Para você poder visualizar este echarpe com outro vestido, colocamos o echarpe em um vestido de festa preto também e ilustrando uma outra forma de utilizá-lo! 

Como Usar Este Echarpe com o Vestido de Festa? 

Observou no vídeo o detalhe nos vestidos? Este echarpe pode ser utilizado com o detalhe do bordado na frente conforme ilustrado no vestido preto ou nas costas realçando o pescoço e os ombros como está no vestido customizado. As fotos abaixo mostram os detalhes:
Echarpe com o detalhe nas costas do vestido customizado

Pérolas do echarpe na frente do vestido customizado



Echarpe com o detalhe nas costas do vestido de festa preto

Echarpe com o detalhe na frente do vestido de festa preto
🎁 Uma dica é usar pedras e materiais que se harmonizem com o seu vestido de festa, eles devem combinar com a cor tecido do vestido e a textura do echarpe que você vai customizar. Você também pode usar pedras de strass no lugar das contas douradas ou das pérolas, enfim, é só usar a criatividade e personalizar com seu toque especial!

Então, este foi mais um artigo da série Faça Você Mesma, aqui do site! Se você desejar, poderá receber diretamente no seu e-mail os nossos novos passo a passos que teremos aqui, para isso, você só precisa se inscrever no site clicando aqui e lhe enviaremos as novidades gratuitamente! Inscreva-se também no canal e se você gostou deste artigo, fique a vontade para compartilhar e deixar seus comentários! Um abraço e fique com Deus! 😊😍

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡