Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Gola de Camisa


Neste artigo você vai ver como customizar a gola de uma camisa simples para causar uma transformação super estilosa! Dando mais brilho à camisa, bordando de maneira sequenciada e bem prática! Leia mais e confira o passo-a-passo completo!


Com a customização da gola da camisa, concluímos o projeto da camisa de botões customizada do artigo anterior. As pedras chaton utilizadas são das mesmas utilizadas na personalização dos botões que criamos para a customização desta mesma camisa.

Para fazermos esta customização da gola da camisa utilizamos pedras de strass na cor grafite junto com as pedras chatons para que elas produzam um contraste diferenciado com o tecido preto da camisa. 


Você pode utilizar as pedras de strass douradas ou pratas que também ficam muito bonitas no bordado e chatons da cor que melhor combinar a depender da cor do tecido da camisa que você for customizar. veja os materiais logo a baixo e em seguida o vídeo com o passo-a-passo da customização.



Como Customizar Gola de Camisa - Materiais 

  • Pedra Chaton retangular com furos para costura
  • Pedras de strass com garra para costura de 4 furos
  • Linha da cor do tecido
  • Agulha
  • Camisa com gola

Como Customizar Gola de Camisa Feminina Passo-a-Passo



 


A customização deu um charme especial nesta camisa, junto com os botões personalizados que colocamos. Gostamos muito do resultado e a dona da camisa também!😍 

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e nossas criações, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: 
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡