Inscreva-se em nosso canal!

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Olá! Você já comprou bolsas em lojas virtuais? Gostaria de comprar? Leia mais e confira um vídeo com 3 super dicas para que as suas compras online de bolsas sejam ainda mais bem sucedidas, junto com uma ilustração especial que te ajudará a visualizar estas medidas! 

Imagine ter a surpresa de receber em sua casa uma bolsa que você comprou pela internet com dimensões totalmente diferente do que você imaginava? Por isso é sempre bom verificar o tamanho exato da bolsa que se deseja comprar e observar bem as características da bolsa para que você possa ter sucesso em sua compra online! Mas como fazer isso se é uma compra realizada pela internet?
O vídeo a seguir, mostra em poucos minutos 3 formas bem práticas e super fáceis de fazer essa analise 

Como Saber as Dimensões das Bolsas?


🌹Inscrever-se no Canal

Notou? Uma das dicas mostrada no vídeo é ler o texto na descrição observando os detalhes especificados pela loja online. Normalmente a descrição contém as medidas e dimensões do produto, ou seja, o tamanho exato da bolsa. 

A outra dica é olhar bem as fotografias principalmente as que possuem pontos de referência que ajudam a visualizar melhor o tamanho da bolsa. Como por exemplo desenho técnico, uma mão ou uma pessoa segurando a bolsa. Para te ajudar a fazer isso de forma bem simples disponibilizamos mais abaixo uma ilustração. Ela mostra de forma prática como visualizar as dimensões e medidas das bolsas facilitando o entendimento tridimensional. Como já dito no vídeo, você pode usar estas dicas para visualizar as bolsas que deseja comprar.

Ilustração Como Saber as Medidas das Bolsas:



Observe que na ilustração acima, o comprimento, a altura da alça e a altura da bolsa estão sendo visualizados na figura onde a bolsa está posição frontal.

Já na figura da bolsa em perspectiva, podemos ver a largura lateral da bolsa com sua medida, identificando assim se a sua lateral é grossa, fina, retangular, redonda e assim por diante.

Como já mencionado, estas dimensões das bolsas e demais especificações estarão geralmente na descrição do produto das lojas virtuais. Caso não tenha nenhuma dessas descrições, recomendamos que entre em contato com o vendedor através do contato da loja para pedir essas informações. Após recebê-las, aí sim você deve analisar as dimensões e decidir se deseja comprar.

😉Um dica a mais: Visualize!
Compare as medidas da bolsa que você deseja comprar com alguma bolsa que você já possui em casa ou risque no papel fazendo um desenho bem básico como foi mostrado no vídeo, não esquecendo da alça, claro! Daí recorte o desenho e faça as comparações. É algo simples, mas te ajudará caso você tenha dificuldade de visualizar os tamanhos. É muito bom saber analisar antes de comprar! ;)

Enfim, esperamos que essas dicas te ajudem a fazer melhores escolhas e ótimas compras de bolsas na internet! Para não perder novos passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever no canal e neste site clicando aqui para receber de forma gratuita as nossas atualizações, um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também outros artigos:

Comece agora mesmo a fazer lindas flores customizadas utilizando apenas retalhos e pedrarias que se transformam em artesanatos e acessórios lucrativos e originais! Minha explicação detalhada, fácil de entender e demonstração visual mostrada de perto 100% em videoaulas online, facilitarão a compreensão de cada etapa, ajudando você a obter um resultados com acabamento e aparência profissional. Confira clicando aqui.

💖Junte-se a nós nesta emocionante e apaixonante jornada para explorar o mundo das "Flores Customizadas" com desconto imperdível e por tempo LIMITADO! Garanta sua vaga no link abaixo:



 🌹Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

Comentários

Bolsas Replicas disse…
ótimo blog sobre bolsas e suas medidas, parabéns..
Agradecemos!!! 👍🏼👍🏼💖👛😉
Aldiane disse…
Ainda tenho dúvidas ��. Quero saber quais as dimensões de uma bolsa média e está muito difícil de descobrir. Ja conferi as dimensões mas cada site tem uma coisa. Vcs podem me ajudar? Bjos a matéria foi ótima.
Aldiane disse…
Bom dia, a matéria foi ótima. Mas eu estou tentando descobrir qual a dimensão de uma bolsa média. Ja busquei em vários sites e nada e sempre uma informação diferente da outra. Ficarei muito grata se puderem me ajudar. Desde ja agradeço Bjs 😘
Olá Barbosa!!! Agradecemos muito seu comentário e por você ter gostado da matéria! 😍😍 Veja bem, mesmo que exista algum padrão relacionado com as dimensões exatas definidas como: Pequeno, Médio ou Grande, essas medidas costumam variar de acordo com o fabricante da bolsa. O que é Pequeno para um pode ser Médio para outro e assim por diante...

Então, se você encontrou uma bolsa tamanho M em algum site e quer saber a dimensão exata dela, verifique se lá também tem as medidas de Largura, Altura e Comprimento. Caso não tenha essas medidas na descrição da bolsa, o ideal é contatar o site em questão solicitando as medidas desta “bolsa tamanho M” pedindo para especificar (Largura X Altura X Comprimento).

Com estas informações então, basta seguir as dicas deste artigo e você vai conseguir entender o tamanho exato desta bolsa! Esperamos ter ajudado, seja sempre bem vinda aqui no site! Se desejar, fique a vontade para se inscrever e receber nossas novidades! Um abraço! 💖💖😉😉

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡