Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Botão com Chaton

Já observou que muitas vezes pequenos detalhes fazem a diferença na hora da customização? ✨Então leia mais e veja como transformar um botão simples em sofisticado e criar um botão personalizado com pedra chaton bem estiloso para customizar camisa de botões de forma personalizada, rápida e prática!🎁📐

Os botões podem ser parte chave da customização de uma roupa, pode ser uma etapa irrelevante ou pode constituir parte do conjunto do processo de customização. Isso vai depender da ideia de transformação da roupa e da intenção pretendida para customizar.

No caso do botão abaixo, ele foi feito para customizar uma camisa de botões em substituição do botão original. No vídeo abaixo você vai aprender como como fazer um lindo botão de camisa personalizado com pedra chaton, fácil de fazer e cheio de brilho. Mas primeiro veja os detalhes dos materiais que você vai precisar logo abaixo:

Como Fazer Botão com Chaton - Materiais necessários:

  • Botão redondo e achatado em pelo menos um dos lados e de quatro furos
  • Linha da cor do botão
  • Agulha de costurar na mão
  • Tesoura
  • Pedra chaton retangular com furo para costura e com comprimento do tamanho do diâmetro do botão
Confira agora o vídeo com o passo-a-passo a seguir:

Como Fazer Botão com Chaton - Passo a Passo



Viu como foi simples criar um lindo botão personalizado com pedra chaton? Você pode utilizar a cor de botão ou de pedra chaton que você desejar e fazer diversos modelos com esta mesma ideia de botão, é só dar seu toque especial e transformar seus botões simples em botões clássicos e estilosos.

Veja o que foi feito com este botão personalizado com pedra chaton que criamos, como costurá-lo na camisa e como ficou a camisa de botões que foi customizada utilizando ele clicando no seguinte artigo: "Como Customizar Camisa de Botão


😍😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e nossas criações, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: 
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡