Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa em Tecido Floral Laranja!!

Olá! Hoje você vai conhecer os detalhes de uma bolsa em tecido floral que foi customizada com vários detalhes e materiais para produzir um acabamento sofisticado e leve ao mesmo tempo! Leia mais e confira! 


Independente se é verão ou não uma bolsa em tecido jovem, customizada, leve e estilosa ao mesmo tempo sempre é uma boa escolha para ficar super estilosa naqueles momentos de descontração! 😍

A bolsa em tecido Floral Laranja tem vários detalhes, entre eles a customização no zíper e no bolsinho na frente da bolsa. Veja abaixo o vídeo com as características onde demonstro estes e outros detalhes dela, que é mais uma de nossas criações de bolsas unindo pedrarias e tecido:

Características da Bolsa Laranja Floral

  

 


O modelo desta bolsa tem como cor predominante a cor laranja, possui um estilo bem original e diferenciado expondo o lado avesso do tecido que apresenta um quadriculado bem bonito. 

A alça em bambu é forrada com o tecido em seu lado avesso e outros detalhes na bolsa exibem essa composição do avesso com o lado direito do tecido. Este modelo de bolsa floral é bem estiloso e combina tanto com um verão alegre, luminoso e quente, quanto com passeios no fim da tarde compondo o estilo do look com roupas em combinações de branco, amarelo e azul que irão dar um toque especial ao visual que escolher.


Ah, e você observou o detalhe do trabalho artesanal no zíper? Um acabamento com um puxador personalizado e macio ao toque que fez toda a diferença nesta bolsa única e exclusiva! 😍✨😍 Quer receber mais modelos, inspirações de artesanato, novas criações, passo a passos de customização e dicas gratuitas? Inscreva-se gratuitamente clicando aqui no site que enviaremos as novidades em seu e-mail. 🎁😉

👛Confira as características de outras bolsas:




Compartilhe aqui!👇

💟💟💟💟💟💟

 😉Dicas e Recomendações:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Extrair a Polpa do Noni?