Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Floral Dourada


Olá! Hoje vamos compartilhar detalhes de mais uma de nossas criações de bolsas de festa customizada! Leia mais e assista o vídeo com as características de uma bolsa de festa floral que é um charme de bolsa para ter e se inspirar!😍



A Bolsa de Festa Floral Dourada é uma bolsa que foi feita utilizando belos tecidos, unindo estampas, texturas e materiais de forma bem harmoniosa. 

Uma composição harmônica de tecido fino floral com tecido texturizado dourado que nos transmite um visual diferenciado, bem leve e charmoso ao mesmo tempo. 

Confira no vídeo abaixo detalhes das características deste modelo de bolsa:






 


Então, a Bolsa de Festa Floral Dourada foi confeccionada em tamanho pequeno para ser uma bolsinha de mão ideal para levar o básico e se sentir ainda mais feminina e charmosa em ocasiões especiais✨Ela tem um tecido com uma estampa bem delicada que lembra a beleza das pinturas aquarelas, técnica de pintura caracterizada por nuances de cores aguadas, transparentes e suaves. Uma bela inspiração de composição de cores para você que também ama criar, costurar roupas e customizar! 😉

😍 Dica: Para ficar por dentro das nossas dicas, novas bolsas e criações que iremos compartilhar,
 é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡