Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Marrom Bordada

Olá! Hoje você vai conhecer mais uma de nossas criações de bolsas de festa bem estilosas unindo prata com dourado e cores neutras! Leia mais e assista o vídeo com as características desta bolsa que é um arraso para você comprar ou se inspirar!😍



A Bolsa Marrom Bordada é uma bolsa feita utilizando a técnica da cartonagem com materiais leves e resistentes. Sua composição harmônica de tecido floral marrom com dourado e renda preta transmite beleza clássica e um charme especial como mostra na imagem acima.

Mas melhor do que uma imagem, é um vídeo, não é mesmo? Então assista este vídeo que fizemos para te ajudar a visualizar as características deste modelo de bolsa de festa:


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

A confecção desta bolsa carteira Marrom Bordada, foi feita em tamanho médio, para que não fosse nem muito grande e nem muito pequena. Assim ela irá agradar até mesmo a quem não dispensa guardar o smartphone na bolsa além dos documentos e o baton. 😍

Mais Detalhes da Bolsa de Festa Marrom Bordada:

O bordado desta bolsa marrom foi feito com pedrarias diversificadas. Entre estas pedrarias que compõe o bordado, pode-se verificar:

  • Vidrilhos na cor prata, dourada e bronze, 
  • Pequenos cristais, 
  • Contas douradas, pretas e bronze,
  • Pérolas, 
  • Pedras de strass costuradas individualmente.

A alça da bolsa é composta de dois tipos de corrente prateada unidas com peças metálicas e trançada com uma linda corrente de contas pretas. Este detalhe dá à bolsa um charme romântico e moderno ao mesmo tempo em união ao acabamento em renda preta, bordada com pedras de strass, vidrilhos e uma peça metálica dourada no meio.

Uma bolsa com modelo único é bem legal para ser ainda mais exclusiva e super feminina. 😍 Além de ser uma bela inspiração para quem ama criar, customizar e compartilhar! 

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e nossas criações, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas