Inscreva-se em nosso canal!

Novidades da Artesanal Nordeste 2019

Oi meninas! Se você mora ou está no Nordeste do Brasil, o que acha de ir em uma excelente feira de artesanato bem perto de você? Leia mais e confira informações da feira "Artesanal Nordeste de 2019"! 😍😍


Ir a uma mega feira de artesanato é uma ótima oportunidade não é? Sim, para qualquer pessoa que ama ou curte muito as artes manuais, lá você poderá conhecer, comprar e interagir com diversas pessoas especialistas e trabalhos super criativos da área do artesanato.

Estas feiras ocorrem em diversos locais e estar por dentro do local mais próximo é indispensável para quem não quer perder nem uma única oportunidade de estar juntinho deste mundo de criatividade, inspirações e troca de conhecimentos entre artesãos, empresas e profissionais da área.

Então, confira abaixo as informações da Mega Feira de Artesanato que ocorrerá em Olinda, Pernambuco!

Artesanal Nordeste 2019 - Data e Horários

A data da mega feira Artesanal Nordeste de 2019 será na de 03 a 07 de Abril de  2019, seguindo os seguintes horários para cada dia:

  • De 03 a 06 de Abril: Das 13h00 às 20h00
  • Dia 07 de Abril: Das 13h00 às 19h00


  

Artesanal Nordeste 2019 - Local

Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco Av. Professor Andrade Bezerra, s/n Salgadinho - Olinda/PE

Artesanal Nordeste 2019 - Ingressos

Os ingressos são vendidos no local no valor de R$ 10,00 inteira  e R$ 5,00 meia entrada (Conforme previsto em lei) Você pode ver quem tem direito a meia entrada aqui
Também tem pontos de venda antecipada, clique aqui para conferir. 

Artesanal Nordeste 2019 - Expositores

Os expositores para a Artesanal Nordeste de 2019 vem com uma variedade de áreas artesanais que envolvem trabalhos criativos e artesanais com tecido, papel e reciclagem. Confira a lista completa e os detalhes de cada um clicando aqui.

Artesanal Nordeste 2019 - Cursos

Os cursos serão bem interessantes na área de costura criativa, confecção de bonecas e diversos outros. Terão cursos gratuitos que são uma ótima oportunidade de conhecer e aprender de forma rápida, novas técnicas e oportunidades. Provavelmente haverá demonstrações, lançamentos, venda de produtos, matérias primas, projetos e muito mais! Só indo mesmo para conferir tudo o que terá não é mesmo? Rs...

A lista completa de cursos, como comprar ingresso online, expor na feira e demais informações de forma bem prática e atualizada neste link aqui.

Gostou da informações? Agora é só se programar para ir e depois deixar aqui para nós sua opinião nos comentários, o que você que ama artesanato achou desta feira! 😍😍

Para não perder as novidades, nossas dicas e passo a passos gratuitos de artesanato e customização, é só se inscrever no canal e neste site clicando aqui para receber de forma gratuita as nossas atualizações, um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡