Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Bolsa de Praia - Transformação Com Saída de Praia! 😉

Olá meninas criativas! Neste artigo você vai aprender como fazer uma bolsa de praia de forma bem prática utilizando uma saída de praia. ✨🌅 Leia mais e confira o passo a passo completo! 



Se você tem uma saída de praia que não dá mais em você, porém gosta muito do tecido dela, você vai ver uma forma muito legal de reaproveitar! Saiba que ela pode se tornar uma bolsa de praia e estar ainda mais presente no seu dia a dia, seja para ir para a praia, clube ou simplesmente para passear! 


Pois é, e foi isso que fiz com a saída de praia que ganhei de presente a uns 10 anos atrás, resolvi transformá-la para enfim poder usar 😍 e compartilhamos com você o passo a passo completo desta transformação, confira no vídeo a seguir:

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 
Viu só como podemos reaproveitar as roupas se o tecido estiver um boas condições?!😉 Esta é apenas uma das formas, você pode fazer várias transformações com criatividade e bom gosto! 💖

Inclusive, esta bolsa foi customizada para ficar ainda mais diferenciada. Confira o passo a passo da  customização dela clicando em: "Customizando Bolsa de Praia"

😉Ah, e lembrando que para não perder esta e outras novidades, passo a passos de customização é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail! Um abraço, fique com Deus e até mais!  📧

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡