Inscreva-se em nosso canal!

Customizando Bolsa de Praia 🌺📧😍

Oi meninas! Chegou a hora de te mostrar o passo a passo de como customizei a bolsa de praia que fiz no artigo anterior! Leia mais, aprenda e inspire-se com o belo resultado desta bolsa customizada!


Passear com roupas, bolsas e acessórios diferenciados, leves e alegres é muito bom não é? Ainda mais se foi você mesma fez ou customizou! Eu gosto muito, por isso incentivo você a sempre criar e ser criativa, também a se inspirar com as dicas que compartilhamos!

Inclusive, se você ainda não viu o passo a passo de como fazer esta bolsa de praia, assista clicando neste link aqui. Ela foi feita com uma saia que era uma saída de praia que reaproveitei!

Depois de pronta, esta bolsa foi customizada para ficar bem diferenciada. No vídeo abaixo você vai conferir como foi que fiz para customiza-la e no final do vídeo tem um convite especial para você. 📧 Confira logo abaixo:




 

Observou a forma sequenciada de bordar as pedrarias? Esta técnica é bem legal para você aplicar em suas customizações de blusa, vestido... ou bolsa mesmo! E então fazer composições com pedrarias diversas que se harmonizem com a peça em questão.

A flor aplicada na bolsa ficou bem elegante. Afinal, a aplicação de flores customizadas dá um toque especial em muitos trabalhos criativos! E falando em flores, o convite mencionado no final do vídeo foi para assistir ao vídeo especial que já esteve no ar, foi um evento que ocorreu no dia 13/04/2019! 😍

Se não deu para você assistir, mesmo assim você está convidada a conhecer o treinamento apresentado nele, que ensina a fazer a flor customizada que apliquei na bolsa de praia e diversas outras lindas flores, assistindo o vídeo neste link: 📧Curso Flores Customizadas

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡