Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Fuxico de Tecido

Aprenda agora mesmo como fazer fuxico de tecido passo a passo!😍 Leia mais e veja neste artigo duas formas de fazer fuxico de tecido com efeitos finais diferentes e um belo acabamento! 😉
Você já viu como são lindos os trabalhos artesanais com fuxicos?Lindas bolsas, colchas, colares e roupas são feitas com fuxicos com estilo e beleza. Fazer fuxico é uma técnica de artesanato muito antiga e famosa. Ideal para aproveitar os retalhos guardados ou que sobram da costura.

Artesãs e muitas pessoas criativas amam fazer essas criações com fuxicos. Elas aproveitam qualquer restinho de tecido que tem em casa para fazer lindos trabalhos artesanais tanto para uso pessoal como para vender


Sendo assim, veja os materiais necessários e o passo a passo fácil de como fazer fuxico de tecido 
no vídeo mais abaixo:

Como Fazer Fuxico de Tecido - Materiais

  • Retalho
  • Isqueiro ou vela
  • Linha
  • Agulha

Como Fazer Fuxico de Tecido - Passo a Passo

As duas formas de fazer o fuxico mostradas no vídeo são bem simples e com efeitos muito bonitos. Observou no final? Onde o vídeo deixa uma dica de como você pode aplicar pedrarias nos fuxicos, fica bem elegante! 

E você? Já fez fuxicos de tecido ou está começando a fazer? Fique a vontade para compartilhar seu comentário neste artigo e nos contar sua experiência, pois poderá ajudar outras pessoas que estão aprendendo a criar e fazer artesanato!


Como as possibilidades de peças artesanais que você pode fazer com fuxicos são infinitas, o nosso papel aqui é estimular sua criatividade! Confira por exemplo, neste artigo aqui, como customizar estes fuxicos para fazer lindas flores em tecido customizadas! ;) 


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Van Barros disse…
Meninas, estes fuxicos são excelentes inspirações para criar flores customizadas também! ;^)

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡