Inscreva-se em nosso canal!

Customizando a Bolsa Laranja Floral

Olá! Hoje vamos compartilhar o passo-a-passo da etapa final de como foi feita a customização da nossa Bolsa Laranja Floral. Quer saber? Então leia mais e confira no vídeo mais abaixo!


A nossa bolsa em tecido Laranja Floral ficou ainda mais customizada, ganhando uma nova versão com alguns toques diferenciados.

Desta forma, finalizamos assim o processo de customização deste modelo de bolsa. Entre os materiais que foram utilizados para o processo de finalização da customização desta bolsa estão:

  • Contas prateadas
  • Miçangas brancas
  • Agulha
  • Linha na cor laranja
  • Bico passa fita bordado


Veja os passos que realizei para customizá-la no vídeo a seguir:

Customizando Bolsa em Tecido - Etapa Final




 




A customização desta em tecido floral foi feita com pedrarias que se harmonizam com o estilo e estampa do tecido, o que deixou o modelo ainda mais estiloso. Atualmente ela está disponível nesta loja aqui e em breve compartilharemos o vídeo com as características dela e suas dimensões específicas. 😍 


Para conferir nossos passo-a-passos de customização gratuitos, clique nos Marcadores:  "Faça Você Mesma" e "Customização". Ideal para você que gosta de se inspirar em novas ideias, ser sempre ser criativa e personalizar seu look com seu próprio estilo!


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡