Inscreva-se em nosso canal!

A Mega Artesanal 2019

O que acha de ir Mega Artesanal em 2019? Leia mais e confira super informações sobre esta mega feira de artesanato, quando será a data, como comprar ingressos, expor e curtir muitos trabalhos criativos por lá! 😍😍

Ir a feira de artesanato Mega Artesanal é uma ótima oportunidade para qualquer pessoa que ama ou curte muito as artes manuais, lá você poderá conhecer, comprar e interagir com diversas pessoas especialistas e trabalhos super criativos da área do artesanato.

Podemos dizer isso pois a Mega Artesanal é uma feira bem completa, ela tem a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos. Lá é oferecido infinitas oportunidades para todos os que amam artesanato, ou que criam arte, artesanato e artes manuais. Sim, é uma grande feira que reúne pessoas de diversos interesses como por exemplo:
  • Pessoas que fazem artesanato como seu trabalho principal, 
  • Pessoas que tem o artesanato como hobbie, 
  • Pessoas que fazem do artesanato a sua terapia
  • Pessoas que amam comprar artesanato todas as criações super criativas pessoalmente seja para decorar a casa ou usar acessórios originais e super estilosos feitos por artesãs talentosíssimas!
  • Profissionais do artesanato que são referência no ensino e técnicas de criação
Sim, mas como ir ou expor a uma destas feiras? Para ir a uma feira da Mega Artesanal, você vai precisar antes de tudo, saber onde será realizada a feira no ano em questão e em segundo lugar, onde comprar o ingresso.

Calma que vamos explicar tudo, para você saber como conferir tudo de artesanato, aprender muito e se inspirar muito mais!

Mega Artesanal 2019 - Data 

A data da Mega Artesanal de 2019 será na data de 02 à 07 de Agosto 

  • No dia 02 de agosto será das 9:00 às 20:00 Sendo que:
Entrada Exclusiva de Lojistas - 9:00
Entrada de Público - 14:00
  • Nos dias de 3 a 7 de agosto - Será das 10 às 18h


 

Mega Artesanal 2019 - Local

Endereço: São Paulo Expo Center Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 São Paulo / SP

Mega Artesanal 2019 - Ingressos

Os ingressos serão no valor de R$20,00 (para compra ate 28 de junho). Após essa data e na bilheteria da feira o valor será de R$24,00.

Serão vendidos ingressos de forma online e na bilheteria da feira.

Mega Artesanal 2019 - Expositores

Os expositores para a Mega Artesanal de 2019 vem com uma variedade enorme de áreas artesanais. Os expositores oferecerão ao público ideias, cursos e ofertas de seus produtos artesanais como bonecas de pano, tiaras, laços, lenços, moldes, acessórios, tecidos, projetos, bijuteiras, maquinários, ferramentas, tintas e muito mais.

Os cursos serão em milhares, haverá demonstrações, lançamentos, venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios e muito mais, como sempre! Rs...

Recomendado: Curso Flores Customizadas

A lista completa de expositores, como comprar ingresso online, expor na feira e demais informações de forma bem prática e atualizada clicando aqui.

Veja também as informações da Artesanal Nordeste 2019 clicando aqui.

Então, gostou da informações? Agora é só se programar para ir! 😍 Vale a pena conferir a Mega Artesanal e você vai aprender muito e ter muitas oportunidades por lá, sejam pessoais e/ou profissionais!

Novas dicas e novidades, estaremos sempre compartilhando aqui no nosso site. Não esqueça que para não perder nossos passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.  😉

Ah, e se você já teve a oportunidade de ir a uma das Mega Artesanais e gostou, comenta aqui, seu comentário será muito informativo para todas as pessoas que estão pensando em ir também e tem alguma dúvida ainda. 👍🏼 🌹🌹 Um abraço, fique com Deus e até mais! 
💖 Veja como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Assista o vídeo clicando na imagem acima ou aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas