Inscreva-se em nosso canal!

Plataforma para Vender Artesanato Online


Olá! A dica de hoje é uma plataforma para você que quer criar sua loja virtual para vender artesanato, acessórios da moda, roupas ou qualquer produto criativo de forma gratuita, sem mensalidades e com várias funções no plano grátis! Leia mais e confira!



Quem ama fazer artesanato, costurar ou fabricar produtos originais e criativos sempre procura os melhores meios de divulgar seu trabalho. Atualmente, a internet tem aberto os horizontes de muita gente criativa com diversas formas de divulgar seu próprio trabalho. Também tem tornado o artesanato mais acessível as pessoas que tanto desejam comprar esses produtos e muitas vezes não tem tempo de visitar uma feira de artesanato.

Mas muitas pessoas criativas se encontram diante da seguinte dúvida: Que plataforma utilizar para vender meu artesanato ou produto criativo pela internet? Essa dúvida é muito comum e é importante saná-la para que se possa fazer um bom investimento de seu tempo configurando os produtos em uma plataforma ideal para você.


Entre as muitas plataformas que existem na internet, algumas cobram uma taxa mensal, outras cobram por valor de venda, outras são gratuitas, porém com funções muito limitadas e possíveis travamentos no site... 




A plataforma que estamos apresentando nesta dica de hoje é a E-Com Club, uma plataforma de lojas virtuais que se destina a micro e pequenas empresas oferecendo integrações com várias ferramentas externas, páginas adaptadas a dispositivos móveis, ferramentas de análise e diversos outros recursos.


Veja algumas das características bem interessantes que encontramos no plano gratuito desta plataforma para criar lojas virtuais:

  • Variedades de funções
  • Você pode criar sua loja inicialmente como pessoa física 
  • Gerenciamento de estoque
  • Permite que você utilize seu domínio próprio
  • Personalização de temas
  • Fácil de configurar
  • Permite criar cupons de desconto
  • Permite criar promoções com prazo para finalizar
  • Permite 1 administrador para a loja
  • Permite o cadastro de até 100 produtos 
  • A loja poderá ter até 5000 visitas por mês 
  • Você pode criar sua loja na forma de catálogo
  • É possível também vender produtos digitais, como apostilas por exemplo
  • Loja mobile totalmente responsiva, adaptada a todos os tamanhos de tela 
  • Sem travamentos e segura para visualização e venda de seus produtos através de tablets e celulares
  • Várias outras ferramentas e configurações

 

Este plano gratuito atende bem as necessidades de muitas pessoas da área de artesanato, principalmente se você estiver iniciando. Interessante é que com o tempo, você poderá escolher um plano mensal pago para adquirir ainda mais funções e poder cadastrar a partir de 300 produtos de acordo com o tamanho que seu negócio criativo formar.

Segue o link para você que tem o interesse em criar uma loja online gratuita e conhecer esta plataforma com todas as funções que eles disponibilizam: E-Com CLub.

Esperamos que tenha gostado da dica de hoje e se você já utiliza esta plataforma fique a vontade para deixar seu comentário e compartilhar se você gosta de utilizá-la, pois assim poderá ajudar outras pessoas que estão nesta busca e iniciando no trabalho criativo também! ;)


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Gostou da dica simples e funcional? Esse é apenas uma das dicas que estão aqui na fila para compartilharmos com você que ama artesanato e customização! 😍

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡