Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Flor de Tecido Customizada 🌺

Olá! 😍 Hoje vamos compartilhar como fazer esta linda flor customizada! Leia mais e confira no vídeo tanto a forma de fazer a flor de tecido, quanto de customizá-la, com direito a molde grátis e passo a passo fácil em detalhes! 😉

Esta florzinha em tecido que você vai aprender a fazer agora é uma flor que com 5 pétalas, com um fuxico no meio e um detalhe em pedrarias que dá um charme a mais. 

No vídeo mais abaixo mostramos passo a passo como fazer este modelo de flor customizada da imagem acima de um modo bem prático, simples e ao mesmo tempo com vários detalhes. Mas primeiro, veja os materiais que você vai precisar para este projeto:

Como Fazer Flor de Tecido - Materiais Necessários:

  • Molde - Veja aqui como fazer o molde para as pétalas. Você também pode baixar o molde pronto, deixamos ele disponível para você, basta clicar em baixar aqui .
  • Tesoura
  • Linha
  • Fuxico - Clique aqui para ver como fazer
  • Agulhas de costurar na mão números 6 e 8
  • Alfinetes
  • Vidrilhos
  • Pérola tamanho 6 mm
  • Isqueiro ou vela
💝 Vamos então ao passo a passo para aprender como fazer a flor? Vamos lá!

Como Fazer Flor Customizada de Tecido - Passo a Passo




 

Clique no botão abaixo e baixe o arquivo do molde para você fazer as pétalas da flor

Como você viu no vídeo do passo a passo o processo de criação desta flor de tecido customizada está dividido em 3 partes: 
  1. Na primeira, você vai fazer as pétalas da flor utilizando o molde que disponibilizamos para você logo acima,
  2. Na segunda parte, você vai customizar o fuxico com as pedrarias; 
  3. E na terceira parte, você vai unir a flor ao fuxico de modo que fiquem bem centralizadas, transformando-se assim em uma linda flor de fuxico customizada. 
O acabamento da flor de tecido ficou super especial com a customização aplicada resultando em uma flor customizada que pode ser aplicada onde você desejar, basta usar a sua criatividade empregando tecidos e materiais diversificados de acordo com seu projeto de criação.

Tem mais uma novidade meninas! Esta flor customizada foi aplicada na customização de um vestido, ficou muito lindo e estiloso. Confira o passo a passo clicando aqui.
 


💖 Sabia que com técnicas de artesanato e customização  é possível utilizar aqueles retalhos que iriam para o lixo, junto com diversas pedrarias para produzir lindas flores customizadas que se transformam em acessórios lucrativos? Confira clicando em Curso Flores Customizadas❤

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!🌹💖

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡