Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Chatons Com Fita Cetim

Aprenda como fazer lindas chatons utilizando cetim e corrente de strass e faça miolos de flores, aplique em laços, na decoração e muito mais! Leia mais e assista o passo a passo em vídeo!

Você já tentou fazer um modelo de chaton encapada com fita cetim? Fica um charme o acabamento com a fita cetim não é? Agora imagine só se você não precisar encapar utilizando uma meia pérola para fazer a chaton, mas sim fazer a chaton apenas com a fita cetim mesmo!😀 Economiza material de pedraria, fica macio, bem redondinho e super estiloso! 

Hoje vou te ensinar a fazer esta chaton super estilosa, prática, fácil de fazer e que vai dar um charme especial em seu projeto criativo! Você pode aplicá-la em diversos projetos artesanais, de decoração e como miolo de flores customizadas! 

Inclusive esta chaton faz parte de um dos bônus especiais do Curso Flores Customizadas. Assim, você vai ter um gostinho deste curso online e aprender como fazer uma linda chaton com fita cetim para já começar a fazer lindas flores! Vamos lá? Que bom que você topou, então vamos ao vídeo! Confira logo a seguir:

Como Fazer Chaton Com Fita Cetim - Passo a Passo



Gostou desta chaton? Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber viu?!😍 Confira os materiais que utilizei neste vídeo:

Como Fazer Chatons Com Fita Cetim - Materiais Utilizados

  • Fita cetim
  • Isqueiro
  • Tampa de batom
  • Pedraria redonda com diâmetro maior que o diâmetro da tampa de batom
  • Corrente de strass
  • Cola para artesanato
  • Tesoura
  • Saco plástico
  • Enchimento, retalho ou manta acrílica
😉Veja estas outras lindas chatons que já ensinei a fazer, feitas com tecido texturizado, jeans, pedrarias e strass: 

😉Em algumas das aulas bônus do curso Flores Customizadas, eu ensino a fazer lindas chatons com cetim, de diversos tamanhos e modelos. Em um dos módulos do curso, ensino a criar diversos modelos de flores customizadas aplicando estas chatons! O curso é totalmente online e com um preço de inscrição super barato para você já começar a fazer facilmente lindas flores customizadas passo a passo! Saiba mais como se inscrever clicando AQUI.

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!🌹💖

💖 Sabia que com técnicas de artesanato e customização  é possível utilizar aqueles retalhos que iriam para o lixo, junto com diversas pedrarias para produzir lindas flores customizadas que se transformam em acessórios lucrativos? Confira clicando em Curso Flores Customizadas❤





Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas