Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Chatons #DIY - Parte 1

Como Fazer Lindas Chatons
Hoje vou te ensinar como fazer chatons diferenciadas feitas com tecido texturidado e diversas pedrarias! Quer ver? Leia mais e confira, pois elas ficaram lindas!😍
Já observou como as chatons são charmosas e práticas de usar na customização?! As chatons são ótimas opções para aplicação em laços, flores customizadas, peças de decoração, bolsas, chinelos customizados, roupas e muito mais.

As chatons podem ser de diversos materiais, formatos e cores. Elas podem ser de vidro, plástico, metal e até tecido. Quando as chatons são trabalhadas com pedrarias em volta se tornam pedras mais estilosas e garantem um visual elegante na peça. 

Isso faz com que as chatons sejam muito utilizadas pelas artesãs por causa do quanto é prático utilizá-las no trabalho criativo, como já são bem trabalhadas e estilosas, basta colar na peça e pronto! Uma bela chaton sozinha ou uma sequência delas coladas já pode finalizar o trabalho de uma peça de artesanato ou customização com glamour. 

Assim, hoje vou te ensinar a fazer lindas chatons! Mas estas chatons são diferenciadas, pois serão feitas com tecido texturizado e com diversas pedrarias. O vídeo de hoje é a primeira parte da criação das chatons, quando terminar, é só clicar no link abaixo do vídeo para assistir o restante com o resultado final, ficou cada uma mais linda que a outra! 

Ah, e o interessante destas chatons é que você vai poder fazer com qualquer tecido que tenha em casa e até com dins! Mas vamos ao vídeo né meninas, vamos lá:

Estas chatons que 

Confira a dica no vídeo a seguir:

Como Fazer Chatons #DIY - Parte 1 - Passo a Passo



Gostou? 😍 Deixa nos comentários sua opinião, já sabe que vou amar saber! E não esquece de assistir a outra parte do vídeo, clique no link abaixo:
😉Atenção aos materiais utilizados nesta primeira etapa meninas: 

Como Fazer Chatons - Lista de Materiais - Parte1:

  • Tecido Texturizado
  • Enchimento
  • Feltro
  • Fita Crepe
  • Tesoura 
  • Linha 
  • Agulha

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡