Inscreva-se em nosso canal!

Trama de Pérolas Para Chinelo - Duas Cores

Que tal fazer uma trama de pérolas para chinelo utilizando duas cores diferentes? Leia mais e veja passo a passo como fazer esta trama super estilosa para aplicar em seus projetos de customização!

A trama de pérolas de uma única cor já é um chame e se encaixa em vários projetos de customização. Quando você utiliza duas cores que se harmonizam e tem um brilho diferenciado para fazer a trama, seu trabalho de customização fica ainda mais rico e sofisticado. 

No vídeo abaixo mostro passo a passo como fazer esta trama com duas cores. Utilizei as cores branca e dourada, que sem dúvidas ficam um charme juntas né meninas? ;^)! Então, confira no vídeo a seguir o passo a passo desta trama:

Trama de Pérolas Para Chinelo - Duas Cores



Gostou desta trama? Quer ver como é que vou fazer a união delas no próximo vídeo? Conta aqui nos comentários! Ah, e não deixa de se inscrever no site e no canal para acompanhar a novidade!😍 

😉Dica: Cuidado com as combinações meninas, caso você queira tentar ousar mais por não utilizar pérolas brancas com uma outra cor, escolha tons de cores que combinem um com o outro, que gerem contraste ou que se complementem. 

😉Dica: Para ser bem prática, poderá simplesmente utilizar a cor branca como fiz no vídeo e apenas modificar a cor das pérolas que ficam no meio (douradas no vídeo), e daí fazer diversas composições de cores com a cor branca.

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas