Inscreva-se em nosso canal!

PROMOÇÃO BLACK NOVEMBER 2020

Meninas, começou a promoção Black November do Curso Flores Customizadas! Leia mais e não perca esta novidade!!!

A promoção Black November vai durar todo o mês de Novembro, tem validade de 01/11/2020 até as 23:59 do dia 30/11/2020. É uma ótima oportunidade para quem estava pensando em fazer o curso Flores Customizadas e estava adiando ou procurando o momento certo. 

Também é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender a fazer lindas flores decoradas com técnicas de artesanato e customização que enchem a aluna de ideias e técnicas para desenvolver produtos lucrativos que podem gerar uma renda extra criando e customizando.

Assim, o momento chegou meninas, pois o preço de inscrição para ter acesso a todo o conteúdo em vídeo aulas práticas incluindo todos os bônus de presente está imperdível: (-30%) R$  99,99 por apenas R$ 69,99, vale a pena aproveitar, mas corre meninas pois é apenas neste mês de oferta especial! 😉   

Para garantir seu desconto na hora de se inscrever, basta digitar o seguinte código de cupom: BLACKNOVEMBER30

PROMOÇÃO BLACK NOVEMBER - CURSO FLORES CUSTOMIZADAS



Confira todos os detalhes do curso e aproveite a promoção exclusiva para se inscrever clicando na imagem abaixo:

😉Dica: Atenção meninas, a promoção é apenas este mês, então não vai perder esta oportunidade de fazer parte da turma criativa do curso Flores Customizadas, te espero lá! 😍🥳

😉 Para não novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
💖 Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas