Inscreva-se em nosso canal!

Flor de Renda Customizada #PAP

Como Fazer Flor Bordada
A criação de hoje é esta flor customizada feita com renda roxa e tecido cetim rosa, bordada com pedrarias diversas e um toque de strass para dar aquele ponto de luz todo especial! Quer ver o passo a passo desta flor? Leia mais e confira!

As flores de renda e de tecido cetim dão um charme em diversos projetos de customização! Na customização de vestidos de festa, vestidos e acessórios de noivas e diversos outros estilos de roupas na moda adulto e infantil, as flores customizadas feitas com renda e em tecido cetim de diversas cores dão um show de beleza. Estas flores também são destaque na customização e criação de diversos acessórios como bolsas, tiaras, cintos e muitos outros.

Criar flores de renda e cetim não é nada difícil e existem várias formas de fazer, requer apenas aquele desejo no coração de criar e customizar que faz todo trabalho artesanal ficar bem mais bonito e com belo acabamento! 😍 

Agora imagine só estes dois materiais juntos: a renda e o cetim! E ainda mais, unidos formando uma única flor customizada com pedrarias! 

Para você se inspirar ainda mais para criar lindas flores, vou te mostrar o passo a passo de como fiz esta flor de renda bordada com pedrarias da foto que está na imagem inicial deste artigo. 

Se desejar anotar, segue logo abaixo os materiais que utilizei para a criação e customização da flor:

Flor Customizada Renda Bordada - Lista de Materiais

  • Retalho de renda
  • Retalho de tecido em cetim
  • Entretela do tamanho do tecido
  • Linha da cor do tecido
  • Agulha
  • Pérolas 
  • Miçanguinhas  
  • Miçangões 
  • Vidrilhos 
  • Pedra de strass retirada da manta
Confira agora o processo de criação desta flor no vídeo a seguir:

Flor de Renda  Customizada - Passo a Passo



Gostou da flor customizada deste vídeo? 😍 Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito bem vinda! 

😉Dica: Para você fazer uma flor customizada como esta, você vai precisar escolher as pedrarias na cor e no tamanho que estejam de acordo com a renda e o tecido que você utilizar! 

😉 Dica: Que tal aprender a fazer outras lindas flores? Confira o meu curso online que está com matrículas abertas, lá eu ensino como criar 30 lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e de BÔNUS você vai aprender a criar acessórios lucrativos e super estilosos que toda mulher ama comprar e usar! 💖 Clique na imagem abaixo e assista o vídeo que explico os detalhes:

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais! 🌹

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡