Puxador Customizado Reaproveitando Pote de Sorvete
As dicas de como reaproveitar os potes de sorvete são sucesso no artesanato! Dá para fazer muitas coisas legais e criativas com estes potinhos em vez de jogar fora!
Neste artigo vou te mostrar mais uma forma bem interessante de reciclar esses potes, só que você vai reaproveitar não só o pote do sorvete, mas também aquele puxador quebrado ou desgastado, que acaba deixando o armário ou guarda roupas um pouco sem vida e deselegante... . Sim, vai ser reciclagem dupla e ainda com a personalização da customização com pedrarias.😉
💡 Então, confira o passo a passo completo no vídeo abaixo e veja como reaproveitar de forma bem prática e estilosa estes potes de sorvete e puxadores danificados ok? Vamos ao vídeo:
Passo a Passo do Puxador Customizado Reaproveitando Pote de Sorvete
Gostou do vídeo meninas? Espero que sim!👍 Como mostra no vídeo, você pode transformar os puxadores que você iria jogar fora utilizando potes de sorvete e customização em detalhes decorativos super estilosos. Afinal, dar um visual novo nos móveis e na decoração com criatividade e sem gastar nada é muito bom né?!
😉 Fica a dica: Utilizar pedrarias douradas ou prateadas, a depender da sua mobília dá um brilho a mais na peça! Outra dica seria utilizar pedarias de madeira, estas podem dar um estilo bem interessante para móveis rústicos!
Se você já reaproveitou potes de sorvete, gostou do passo a passo ou da dica do vídeo, conta aqui nos comentários, vou amar saber sua opinião!😍
😉 Para não perder outras dicas, passo a passos completos de artesanato, customização e mais novidades, é só se inscrever no canal clicando aqui (canal) e também no site clicando aqui (site) para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.
💖 Veja também: Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário: