Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Pega Pérolas Multiuso


Oi meninas! Que tal aprender a fazer um Pega Pérolas Multiuso e tornar sua criação artesanal ainda mais prática? Leia mais e confira o passo a passo exclusivo!


Fazer um pega pérolas ou pega strass é algo bem simples e facilita bastante na hora de fazer artesanato e customização com meia pérolas e outras pedrarias.

Já ensinamos no artigo e no vídeo anterior duas formas de fazer o pega pérolas de forma bem simples com palito de churrasco. Se ainda não assistiu, confira clicando no link dele que está no final deste artigo.

Desta vez, você vai aprender a fazer um pega pérolas diferente, vamos utilizar uma pinça de sobrancelhas que também é muito prático de usar. Mas neste caso, ele tem mais de uma forma de usar, é a fusão do pega pérolas com a cera com a pinça de sobrancelhas.😍🎉

Com este pega pérolas multiuso, o seu trabalho de customizar e criar artesanatos com meia pérolas, lantejoulas ou strass ficará bem mais prático. E melhor ainda é que você vai fazer com materiais que você facilmente tem em casa, veja o que você vai precisar:

Materiais para fazer o Pega Pérolas Multiuso:

  • 1 Pinça de sobrancelhas
  • 1 Prato
  • 1 Vela
  • 1 Isqueiro
  • Fita crepe
Assista o passo a passo no vídeo a seguir:



 

Observou como é fácil fazer o pega pérolas multiuso?💖 Como percebi que é prático utilizar a pinça e também é prático utilizar o grude da cera, resolvi juntar os dois e compartilhar com você mais esta forma de trabalhar com artesanato de forma super prática!🌹

Para não perder as novidades, é só se inscrever no canal e neste site clicando aqui para receber de forma gratuita as nossas atualizações, um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡