Inscreva-se em nosso canal!

Como Encapar Palito de Churrasco com Fita Cetim

Que tal aprender a encapar o palito de churrasco com fita cetim para fazer criações artesanais e de customização bem estilosas? Leia mais e confira o passo a passo com o palito encapado dos dois lados 😉 !


Os palitos de churrasco são muito utilizados na criação de diversos trabalhos artesanais. Seja para fazer objetos de decoração, molduras bem criativas, caules de flores artesanais, etc. 

Na customização de roupas e acessórios da moda estes palitos também podem ser empregados para fazer a customização de diferentes peças. Para isso, encapá-lo com fita cetim vai dar ao palito a elegância que ele precisa. 


Mas como encapar o palito com a fita cetim para usar na customização deixando um acabamento bem bonito e forrado dos dois lados do palito? O processo não é difícil! 😃 Anote a lista dos materiais e assista o passo a passo no vídeo logo a seguir:

Como Encapar Palito com Fita Cetim - Materiais:

  • Palito de churrasco
  • Cola lantejoula
  • Fita cetim

Como Encapar Palito com Fita Cetim - Passo-a-Passo




Notou como a fita cetim dá um charme no palito? Se você já nos acompanha aqui no blog, sabe que não paramos de criar! 😊😍 Então, em breve vamos compartilhar o que fizemos com o palito que encapamos com a fita cetim neste vídeo acima

✨Enfim, o ano apenas começou né? Temos mais novidades de conteúdo de qualidade para você que acompanha-nos aqui no blog e no canal possa aprender e se inspirar para criar artesanato, customização e muito mais conosco!😍🎁


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de customização,  e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡