Inscreva-se em nosso canal!

Qual o Significado da Cor Azul?

Você gosta da cor azul? Leia mais e veja 10 significados da cor azul e você vai gostar ainda mais, principalmente para se inspirar em seus trabalhos criativos de costura, design ou artesanato!


Quando pensamos em azul podemos pensar logo no céu ou no mar! Sem dúvidas a cor azul identifica muito bem partes das belas cenas da natureza que Deus nos deu! Sendo esse um dos significados da cor azul! 

Veja no vídeo abaixo os 10 significados que podemos identificar facilmente nesta cor que é cheia de significados! Veja então a seguir:





 


10 Significados da Cor Azul 


Os 10 significados da cor azul mostrados no vídeo acima foram: 
  1. Infinito e Profundeza, 
  2. Diversão e Viagens,
  3. Paz e Tranquilidade,
  4. Confiança e Lealdade,
  5. Sinalização e Orientação,
  6. Limpeza,
  7. Frieza e Clima Frio,
  8. Serviço e Trabalho em Equipe,
  9. Masculinidade,
  10. Realeza 
A cor azul também é muito utilizada no design e propagandas de bebidas geladas e também na previsão do tempo para indicar gelo, clima frio ou chuva. Por ser uma cor fria, ela é muito utilizada na decoração de casas para dar sensação de suavizar o calor em climas quentes. 

Com a cor azul podemos fazer belas combinações de cores para looks bem estilosos. Azul marinho fica muito bonito e estiloso com acessórios dourados, assim como o azul claro fica super delicado e leve com acessórios prateados ou ouro claro, com pedras de strass e cristais transparentes. 



Utilizar a cor azul e todas as outras cores pensando em seu significado nas criações de artesanato, costura ou design gráfico faz com que todo o trabalho fique mais rico em beleza e valor agregado! 


Além da cor azul, em breve criaremos vídeos sobre outras cores, um pouco devagar (Rs...) mais feito com carinho para ser um conteúdo de qualidade feito para você que acompanha-nos aqui no blog e no canal possa aprender muito mais! 


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de customização,  e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💙 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡