Inscreva-se em nosso canal!

Faça Você Mesma!


Já sentiu a satisfação de fazer algo bem bonito e útil você mesma?  Seja para vender ou presentear, isso é muito satisfatório! Confira a dica, leia mais e conheça a nova série de artigos e a playlist: "Faça Você Mesma" em nosso canal, que trará novidades e dicas para você criar e customizar com criatividade!




Faça Você Mesma é mais uma série de artigos aqui do Blog

Muitas pessoas criativas não só já sentiram o prazer do "faça você mesmo" como tem o costume de fazer suas próprias criações artesanais, customizar e até desenhar suas próprias roupas! É muito bom comprar algo pronto, bem feito e de qualidade! Mas fazer algo assim e usar não tem preço nem dá para explicar totalmente a satisfação que dá! Então criamos mais uma série de artigos criativos em nosso blog onde compartilharemos detalhes de criações, tutorias, passo-a-passos de customização, bordado com pedrarias e artesanatos criativos. 

A dica de hoje é para você se inspirar nos vídeos, imagens e artigos do Blog e tendo sempre novas ideias para fazer você mesma suas customizações e outras coisas lindas para você usar, seja no seu dia a dia, em ocasiões especiais ou até mesmo em suas redes sociais. Um exemplo disso é o artigo onde ensinamos a fazer você mesma uma arte para seu canal do youtube usando o photoscape e um molde especial que criamos. Relembre ele aqui: Como fazer arte para youtube.

Mas como encontrar esses artigos se você entrar aqui no Blog pela página inicial? Você acha facilmente a série Faça Você Mesma clicando em MARCADORES no menu ao lado ou nos Três tracinhos.


Faça Você Mesma no nosso Canal do YouTube

 Adicionalmente, criamos uma nova playlist com o tema "Faça Você Mesma!" em nosso canal do youtube, que ainda está engatinhando pois temos apenas um aninho e nosso tempo as vezes é curto para criar e publicar vídeos! Mesmo assim, muitas pessoas criativas estão gostando das dicas e criações que compartilhamos e nós gostamos muito de criar  e compartilhar vídeos criativos com um pouco do que sabemos e gostamos de fazer! Veja abaixo um dos vídeos que criamos desta série de artigos:







Então, essa é a dica de hoje: "Faça Você Mesma"! Inscreva-se no canal para acompanhar as novidades, novas dicas e passo-a-passos que compartilharemos gratuitamente com você. Também fique à vontade para compartilhar, comentar e dar sugestões. Um abraço e até mais!

Você gostou?
Compartilhe também!


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡