Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Dourada com Pedras


Olá! Hoje estamos compartilhando mais uma bolsa de festa dourada! Esta criação de bolsa de mão para festa é um modelo que une flores na estampa e bordado com dourado! Ela ficou bem delicada e feminina, quer ver? Leia mais e veja conosco os detalhes.



Criar unindo tecidos e texturas é muito bom, faz com que o trabalho fique mais rico em detalhes e beleza. Esta bolsinha dourada foi feita com tecido dourado que tem uma textura própria e brilho. Fazendo composição com o tecido dourado, o tecido preto floral dá um charme especial pois une tons de rosa, vermelho e dourado nas cores da estampa do tecido. Este tecido floral preto é muito lindo, cada pedacinho de tecido pode se transformar em uma bela criação artesanal! Este pedacinho por exemplo, se tornou esta customizada bolsinha de mão! Veja detalhes nas imagens abaixo.

Bolsinha de Festa Dourada com Estampa Floral - Bordada com Pedrarias

Abaixo, na imagem que se segue está o detalhe do bordado aplicado na estampa floral desta bolsinha de festa dourada. Foram utilizadas pérolas na cor vinho para dar um detalhe a mais no bordado feito em vidrilho que rodeia todo o desenho da flor em tons de rosa e dourado.


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

  

Já esta outra imagem abaixo mostra o detalhe do bordado que foi eito no tecido dourado texturizado da bolsa. O bordado dourado está na parte de cima do zíper desta bolsa de festa, este bordado também foi feito em vidrilhos, desta vez fazendo um desenho em forma de curvas que envolvem contas douradas, dando um charme e ar clássico ao modelo.  



O zíper da bolsa tem um tom de dourado claro que se harmonizou muito bem com a alça de mão desta bolsinha, proporcionando mais estilo. Para complementar o bordado desta bolsinha de festa  floral, foi aplicado em baixo do zíper uma série de miçangas pretas com pedrarias facetadas cristais em formato de balõezinhos no tom caramelo, como pode ser visto na imagem mais acima.

Quer ter mais ideias de bolsas de festa não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades? Basta se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡