Inscreva-se em nosso canal!

Como Extrair a Polpa do Noni?

Veja como é fácil tirar a polpa do noni! Você vai aprender a extrair a polpa da fruta noni separando-a de suas sementes de forma bem simples para fazer o suco de noni e outras receitas. Leia mais e confira o passo a passo super prático!


Noni é uma fruta que contém muitos nutrientes.  A fruta noni é um dos muitos alimentos naturais que usado corretamente, podem fazer muito bem ao organismo, assim como outras frutas, como a uva, a graviola e muitas outras.

Recentemente, atualizamos nossa receita de suco de noni com uva e a receita de suco de noni com abacaxi. Até mesmo substituímos os vídeos por outros onde agora, a polpa do noni é extraída e retirada para fazer o suco. Assim, fizemos a separação da polpa em relação às sementes para utilizar apenas a polpa no suco e desta forma, as sementes não sejam trituradas. 

Adicionalmente decidimos compartilhar com vocês este artigo com um vídeo ilustrando o modo como fizemos para tirar ou extrair a polpa do noni. Este vídeo mais abaixo explica com detalhes um jeito bem prático, simples e até fácil de extrair a polpa do noni, retirando-a do da fruta com facilidade


Note que no vídeo utilizamos apenas um noni pequeno, mas você vai utilizar quantas frutas noni forem necessárias de acordo com a receita que estiver utilizando e a quantidade indicada nela.

O que vai precisar para retirar a polpa do noni:

  • 1 garfo
  • 1 colher
  • 1 prato 
  • noni
  • 1 peneira
  • 1 recipiente fundo

Vídeo - Como extrair a polpa do noni:





Então, foi mais fácil do que imaginávamos Rs... Com este procedimento acima, podemos fazer nossas receitas de sucos com a polpa da fruta noni e usufruir um pouco das muitas propriedades desta fruta tão cheia de nutrientes benéficos à saúde. Esperamos que tenha gostado da dica! Até a próxima! ;^)

😉Dica: Para não perder as novidades deste blog inscreva-se aqui e enviaremos para seu e-mail, simples assim! 📧

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas