Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Suco de Noni com Abacaxi!


Confira agora uma receita de suco de noni com abacaxi bem prática e fácil de fazer para tomar de vez em quando e saborear um suco gostoso e bem nutritivo suco natural. Confira a receita e assista no vídeo em poucos minutos mostra como fazer esse suco sem as sementes do noni.


 

Noni, o nome mais conhecido da fruta Morinda citrifolia, é uma fruta muito cultivada no Taiti e atualmente bem conhecida em muitos países por seus nutrientes benéficos a saúde. 

São muitas as formas populares de se consumir o fruto noni, algumas culturas usam de forma terapêutica e até com objetivo de curar doenças.  Uma das maneiras populares de consumir o noni como alimento é fazendo o suco misturado com outras frutas. Desta vez estamos compartilhando a receita de suco do noni com abacaxi, confira abaixo os ingredientes e veja no vídeo como fazer. Vamos lá?

Ingredientes do Suco de Noni com Abacaxi:

  • 1 noni pequeno de +ou-10cm
  • 3 fatias grossas de abacaxi
  • 6 copos de água
  • Adoce a gosto


Veja Como Fazer o Suco de Noni com Abacaxi






Veja como é fácil. Primeiro, extraia a polpa do noni e descarte as sementes. Faça isso amassando bem e peneirando depois. Então misture a polpa do noni com 3 copos de água e coloque em uma jarra que comporte 2 litros, se quiser usar o liquidificador, é só usar a polpa sem as sementes como indicamos. 

Agora bata o abacaxi no liquidificador com o restante da água e coe na jarra em cima do suco de noni. Adoce a gosto, coloque gelo se desejar e sirva!  




Um detalhe! Esta receita de suco de noni com abacaxi foi atualizada, assim como o vídeo, que agora mostra a receita do suco de noni sem triturar as sementes, utilizando apenas com a polpa do noni! 

Em nossa série de artigos Receitas Criativas, compartilhamos também a receita do noni misturado com a uva, veja clicando em: "Receita de Noni com Uva"
Veja como extrair a polpa do noni de forma bem fácil e prática em: "Como Extrair a Polpa do Noni".

Para saber mais sobre o noni, sua origem, usos comuns, aspectos legais e científicos clique em "NONI".

Comentários

Anônimo disse…
Suco de noni com abacaxi e aflodisica

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡