Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa em Tecido Colorida

 Olá! Hoje vamos compartilhar com você mais uma criação. ;^) Leia mais e confira detalhes desta bolsa em tecido, uma descrição dela bem ilustrada no vídeo e tenha novas ideias para seus projetos de artesanato!




Criar bolsas em tecidos variados é uma das coisas que gosto muito de fazer, acredito que uma bolsa em tecido bem agradável de usar não precisa ser simples demais, nem muio trabalhada, deve apenas ter um ótimo acabamento, uma harmonia de cores, desenhos e materiais que agreguem valor a ela, estilo e beleza. 


Fica a dica para seus projetos de bolsas em tecido! Abuse da criatividade unindo estampas e cores diferenciadas, inspire-se no modelo que estamos compartilhando!

Flor que acompanha esta bolsa em tecido colorida
O trabalho empregado nesta bolsa em tecido foi o necessário para dar um visual charmoso e que permita o uso da bolsa em específicas ocasiões. 



Como mostra nas fotos desta bolsa em tecido, as cores, materiais e texturas da bolsa se complementam trazendo um visual alegre sem exagerar com leveza e charme ao mesmo tempo. É uma bolsa colorida com tecido texturizado transparente. Note que a alça trançada com os mesmos tecidos e detalhes dourados, proporcionam conforto e beleza. 

Ela vem acompanhada também por uma flor bordada com pedrarias delicadas que você pode ver na imagem acima. Por ser móvel, esta flor pode ser fixada em qualquer parte da bolsa ou até retirada para usar na roupa como acessório, se preferir. Veja as fotos com descrições de detalhes desta bolsa no vídeo mais abaixo:



Bolsa em Tecido Colorida - Modelo com Alça Trançada

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Se você gosta de criar modelos e inspirar-se em criações pode conferir as dimensões deste modelo de bolsa são: 
  • Comprimento = 33 cm, 
  • Altura = 20 cm, 
  • Largura lateral = 2.5 cm, 
  • Altura da alça =  29cm. 
Se tiver dúvidas para entender estas medidas veja esse artigo: "Como saber as dimensões das bolsas". 

Modelos de bolsa como esta, são ideais para passear com a família, amigas ou até usar no dia a dia combinando com o look escolhido. Macia, leve, com uma alça de ombro confortável de carregar e com ótimo acabamento. 


Estes são detalhes que valorizam ainda mais o modelo da bolsa criando um visual que toda mulher quer ter. Bela e confortável... ;^)

😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡