Pular para o conteúdo principal
 SINTA-SE BEM VINDA! !
Inscreva-se em nosso canal!

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Uma dica para quem compra bolsas em lojas virtuais. 

Confira mais abaixo algumas dicas para que suas compras de bolsas online sejam ainda mais bem sucedidas e uma ilustração que mostra uma forma prática como saber visualizar as dimensões e medidas das bolsas para você escolher as bolsas na internet e ficar feliz com a compra.






É sempre bom analisar bem as características da bolsa que está para comprar, isso pode evitar o inconveniente da troca ou  receber uma bolsa que não foi idealizada. Uma forma de fazer essa analise antes de comprar é verificar o tamanho exato da bolsa que deseja comprar. Mas como fazer isso se é uma compra online? Por verificar todos os detalhes e descrições especificados pela loja que está vendendo esta bolsa. 

Isso é importante, pois as medidas e dimensões, ou seja, o tamanho exato do que compramos na internet pode acabar nos surpreendendo. Por exemplo, a forma como foi tirada a fotografia poderá nos dar uma impressão do que a bolsa não é podendo ser maior, menor, mais largo ou mais fino. Sendo assim, é necessário não apenas olhar bem as fotografias dessas bolsas, mas também ler as especificações e características dela como o tipo de material, as funcionalidades, design e as dimensões especificando exatamente as medidas do produto.

Veja esta ilustração abaixo para ajudar você nesse aspecto. De modo que você poderá entender ao máximo como saber as dimensões de nossas bolsas postadas neste site verificando sempre e visualizando as suas medidas! Poderá ter uma ideia de como fazer isso em qualquer loja virtual que você desejar comprar bolsas online, mesmo que sejam especificados de outra forma. A ideia principal é observar ao máximo todas as especificações possíveis. Confira abaixo esse exemplo:



Conforme você pode observar o comprimento, largura e altura da bolsa deve ser visualizado antes de comprar e se você trocar o comprimento pela largura, por exemplo, poderá ter uma visão errada do que a bolsa realmente é. Observe que desta forma como descrito nesta ilustração o comprimento está sendo visualizado na visão frontal onde mostra a sua altura também. Já na visão em perspectiva vemos a lateral da bolsa com sua medida, sabe-se assim se ela tem uma lateral grossa, fina, retangular quadrada e assim por diante. 



Nas lojas virtuais as dimensões das bolsas e demais produtos estarão sempre na descrição do produto, bem como seu material e opção de utilização. Para acertar na compra online vale a pena estar atenta a essas especificações, mesmo que não tenha uma ilustração como essa acima, as lojas seguem o mesmo princípio de largura x comprimento x altura. Quando não tiver essas descrições é bom analisar a viabilidade da compra ou tentar entrar em contato com o vendedor. 

Um dica a mais: Visualize!
 Compare as dimensões das bolsas! Uma vez entendido o tamanho exato da bolsa, poderá riscar no papel fazendo um desenho bem básico como o da ilustração acima, não esquecendo da alça, daí recorte o desenho e compare as medidas descritas com alguma bolsa que você já tem em casa. 

É algo simples, mas poderá ajudar caso você não queira ter uma surpresa desagradável quando sua bolsa chegar, quando pensava que era grande e chegou uma bolsa pequena e não cabe suas coisas importantes. Enfim, esperamos que essa dica ajude você a fazer melhores escolhas e compras na internet passando a ter uma noção melhor do comprimento, largura e altura da alça e da bolsa antes de comprar! 

Gostou da dica?!
Compartilhe conosco! :>>

Comentários

Artigos Mais Visitados:

Receita de Pizza de Pão Dormido!!!

Como Extrair a Polpa do Noni?

Como Customizar Vestidos com Pedrarias

Curso de Corte e Costura Online