Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Dourada

Olá! A bolsa de festa dourada na foto é mais um modelo de bolsa que criei e que estamos compartilhando!! Você verá na foto mais abaixo que esta bolsa, ideal para festas e ocasiões especiais é bem diferenciada e customizada! Uma bolsa de festa na cor dourada sempre cai bem com lindos vestidos e acessórios. Leia mais e confira os detalhes.



Dourada, prata ou preta são cores que ajudam muito a quem não quer correr risco de errar ao escolher uma bolsa de festa. Além de ser fácil de combinar, o dourado realmente é uma cor bela, pois dá uma sensação de elegância e sofisticação. Vale a pena ter uma bolsinha dourada entre a coleção! Os modelos de carteiras, clutches e bolsas em tecido para moda festa na cor dourada que podemos encontrar são muito variados, este modelo que criei em especial tem suas próprias características, vejas imagens acima e abaixo.

A alça de mão desta bolsinha é uma corrente dourada trançada e estilosa. Como mostra a foto da bolsa logo acima, o bordado em pedrarias delicadas na cor bronze complementam o visual sem exageros. Outro detalhe que compõe esta bolsa de mão é o tecido texturizado empregado nela que deixou este modelo bem diferenciado valorizando com estilo o brilho natural do tecido dourado. Esta bolsa carteira pode ser usada em festas e ocasiões especiais. Na foto mais abaixo poderá ver um pouco mais de detalhes da textura do tecido e da lateral da bolsa.

Uma Bolsa de Festa Dourada com Textura e Bordado 

O tecido que reveste esta bolsa tem um tom dourado claro com textura bem bonita e elegante, veja em detalhes na imagem:




Devido a qualidade da máquina fotográfica e iluminação, as fotos ficaram não tão nítidas quanto gostaríamos que ficasse, mas tudo bem... É uma bolsa com pequenas dimensões, 17 cm de largura e 10 cm de altura, como o objetivo dela foi de carregar apenas o mínimo, o tamanho ficou ideal! Inclusive a composição com diversos tons de vestidos e os demais acessórios também. Para saber mais sobre as medidas das bolsas clique em: "Como saber as dimensões das bolsas" .

Então, este foi mais um de nossos modelos de criações que compartilhamos com você, esperamos que tenha gostado!! Foi muito satisfatório o resultado desta bolsa e a utilização dela na ocasião para a qual esta foi feita! Se você já experimentou fazer uma bolsa, sabe que vale a pena criar, ter criatividade e ser exclusiva. Até mais!!!


Gostou deste modelo? Quer compartilhar? 
Fique à vontade!


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas