Inscreva-se em nosso canal!

Customizando as havaianas com pedrarias!

Olá! Nesta postagem compartilhamos com você este lindo modelo de chinelo customizado muito confortável e com pedrarias bem coloridas! Veja agora como foi criado este modelo, uma foto dele belamente embalado e um link para o seu clipe especial. Confira lendo mais abaixo.




Customizar as sandálias havaianas com pedrarias é um processo bem agradável e que requer muita criatividade, paciência e atenção. Como artesã utilizo uma variedade de pedrarias e tecidos em disponibilidade, assim como um pintor que usa uma palheta com vários tons e cores de tinta, realizo o bordado tendo como objetivo uma composição harmônica de cores, materiais e conforto ao mesmo tempo. 

Esta havaianas customizada abaixo, tratou-se de uma encomenda realizada para uma cliente que solicitou uma Havaianas Customizada preta com pedrarias coloridas. Como a cliente já conhece o meu trabalho e o estilo dos modelos de havaianas customizadas que faço, disse apenas que a havaianas deveria ser preta, bem bonita e que entre as pedrarias não houvesse a cor vermelha. E isso foi feito! ;^) 


Poderá ver um vídeo em nosso canal do youtube que mostra um pouco mais sobre este modelo, como organizei as pedrarias e dicas para quem faz e quem quer fazer havaianas customizadas. Confira no link abaixo: 


Veja dicas de como criei esta havaianas customizada com pedrarias bem coloridas no vídeo clicando aqui.


Depois da escolha da melhor composição das pedras principais e visualização mental, ocorreu a execução colocando as pedrarias menores com cores bem harmônicas para compor o modelo. Sempre com atenção aos detalhes para que os dois pés das havaianas fiquem iguais e com as pedrarias seguindo a mesma posição.

Por fim o resultado desta sandália havaianas customizada foi bem agradável, conforme você pode ver na figura acima. Gosto muito de fazer o bordado das pedrarias misturando materiais, cores e pedras bem diferentes! Veja mais abaixo a foto desta sandália em uma embalagem que valoriza o que tem dentro: Uma havaianas customizada com pedrarias bem coloridas.

Depois a entrega para a cliente super satisfeita!!




Realmente, melhor do que o resultado é a satisfação de nossas clientes!;)
Criar é muito bom! Pratique e exercite sua criatividade customizando uma havaianas e fique belamente confortável!! 


Você gostou desta havaianas customizada?
Compartilhe também!:)


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas