Pular para o conteúdo principal
 Encontre aqui: 
Inscreva-se em nosso canal!

Como fazer Havaianas Customizadas?

Oi, você é artesã, também gosta de customizar havaianas ou apenas aprecia esses chinelos bordados? Se você respondeu sim a uma dessas perguntas, você vai gostar do clipe a seguir com dicas de como faço um de nossos modelos de havaianas customizadas com pedrarias bem coloridas e diversificadas. Confira lendo mais!





Customizar chinelos havaianas é um tipo de trabalho artesanal que agrada a muitos nacional e internacionalmente. Tanto quem faz havaianas customizadas como quem gosta de usar essas lindas sandálias decoradas apreciam muito a beleza de uma havaianas customizada com pedrarias. 

Quando criamos esses chinelos bordados todos decorados com pedrarias, estamos na verdade fazendo uma transformação: de um chinelo simples a uma linda sandália que pode ser utilizada no dia a dia e até mesmo em muitas ocasiões especiais! Assim, criamos um vídeo-clipe especial para este modelo de havaianas customizada. É um pequeno clipe em HD bem ilustrado e com várias dicas de como customizar um chinelo havaianas de forma simples decorando com pedrarias bem coloridas.




Com este pequeno clipe dá para ter uma ideia de como faço para criar um dos muitos modelos de chinelos havaianas customizadas bem originais que divulgamos em nosso blog. 

Confira logo abaixo!





Este vídeo está inaugurando também nosso canal no youtube que acabou de nascer, onde podemos compartilhar com você de maneira mais divertida e detalhada as dicas, criações, modelos, receitas e muitos outros de nossos temas aqui do site! Afinal com um vídeo é bem melhor para explicar do que encher o texto de imagens! Rs... 


Então, esperamos muito que você goste da novidade. Entre no canal clicando aqui, fique à vontade para compartilhar, comentar e dar seu joínha mostrando que gostou! Inscreva-se e ative o sininho, assim você ficará por dentro de todas as novidades, passo-a-passos e criações que estão por vir! Até mais! ;^)


Então, você gostou?

Compartilhe ! ;^)

Comentários