Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa Rosa para Festa

Esta é Rosy, uma bolsa de festa rosa bem feminina! Esta bolsa em tecido cetim rosa é ideal para festas, ocasiões especiais ou como preferir!!! Leia mais e veja nas imagens deste artigo os detalhes que tornam esse model de bolsa bem diferenciado e especial. 


Na imagem do quadro ilustrado que você pode ver logo abaixo mostra detalhes deste modelo de bolsa de festa único e original com um feche simples em pedrarias e bem diferenciado.  

Acompanhando a bolsa está um delicado e customizado porta batom do mesmo tecido do forro com fecho em cetim rosa bordado em pedrarias! O seu forro é em tecido floral branco com preto. 

Bolsa de Festa Rosa no Quadro Ilustrado:






A cor rosa é feminina e delicada, combinou bem com a alça de ombro que é feita em pedrarias tornando esta bolsa ainda mais delicadamente estilosa, com visual jovem, customizada e moderna! 

Enfim, esta foi a criação que compartilhamos com você hoje, uma bolsinha macia para belas ocasiões! ;^) Veja mais abaixo as dimensões desta bolsa! Medidas deste modelo de bolsa de festa rosa em cetim:
  • Comprimento = 27 cm, 
  • Altura = 16 cm, 
  • Largura lateral = 2.5 cm. 
  • Altura da alça = 25.5 cm.

Dica! Para visualizar melhor essas medidas e dimensões clique em: 'Como saber as dimensões das Bolsas'



Compartilhe aqui!👇
💟💟💟💟💟💟

 😉Dicas e Recomendações:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡