Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa carteira de festa

Na imagem do quadro ilustrado que compartilhamos hoje, apresentamos este model de bolsa carteira que é prática e estilosa para muitas ocasiões. Veja os vários ângulos e detalhes deste modelo de bolsa carteira mais abaixo! 





Este modelo de bolsa de festa que criamos foi feito com tecido diferenciado que lembra lembra pele de animal nos tons de amarelo dourado e verde escuro. 

O acabamento da tampa da bolsa em bordado em tons de pedrarias verde escuro realçam o tecido juntamente com a fivela toda trabalhada em cetim dourado e bordado na cor dourado para dar um chame especial. 

Na imagem abaixo você pode ver detalhes desta bolsa carteira em vários ângulos e mostrando suas várias possibilidades de uso. Ela é um exemplo de bolsa que é peça única, feita de modo personalizado e ideal para quem gosta de ser exclusiva!;) Uma bolsa social e sofisticada para combinar com estilo! 





Seja para festa ou outra ocasião, esta bolsa carteira fará a diferença no visual gerando uma combinação bem elegante. Veja como ela é prática podendo ser usada em duas opções: No ombro ou enrolando a alça na mão, veja também as dimensões com as medidas desta bolsa carteira e mais detalhes que colocamos mais abaixo...

Medidas e dimensões da bolsa carteira de festa

Dimensões:
  • Comprimento = 21.8 cm, 
  • Altura = 11 cm, 
  • Largura lateral = 5.5 cm
  • Altura da alça =  20 cm

Ah!, além destas duas maneiras de carregar esta bolsa que você viu no quadro ilustrado acima, ainda pode-se esconder a alça por dentro usando totalmente como uma carteira bem estilosa e bordada como você pode ver na foto. Vai ficar linda de qualquer forma! Deixando-lhe pronta por complementar seu visual único e exclusivo! Afinal, muitas mulheres também gostam de ser bem femininas e elegantes, ser exclusivas e combinar com estilo!

Para compreender melhor estas medidas desta bolsa carteira e até de outras que você encontra na internet leia "Como saber as dimensões das bolsas". Esperamos que tenha gostado do modelo de criação para festas, estilo social e ocasiões especiais que compartilhamos com você hoje! Veja outros modelos em 'Bolsas de Festa'. 

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Molde de Bolsinha para Celular