Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa com Strass

Olá, veja agora uma bolsa de festa em cetim branco com strass e alça dourada que foi criada para ser bem diferenciada. Esta bolsinha carteira une a beleza do tecido cetim branco liso com uma estampa em tecido fino floral e um jogo de movimentos com strass colorido! Confira mais fotos e detalhes lendo mais abaixo!


A união de tecidos em roupas e acessórios não é novidade, principalmente em produtos artesanais. Juntar tecidos finos e criar algo elegante para ser usado em festas e ocasiões especial é algo a mais e muito agradável de se fazer. Esta é a bolsa Ana, que mostra um exemplo de como isso pode ser feito pois ela é uma bolsa carteira de festa que une com harmonia de cores e delicadeza dois tecidos de cores diferentes mais ambos finos e com brilho próprio. 

Bolsa de Festa Unido Tecido Liso com Estampa

Um tecido é um cetim branco liso e o outro é um verde estampado floral com cores suaves lembrando uma linda pintura aquarela.  Quer ver outra bolsa de festa criada com este tecido estampado? Clique em "Bolsa Feminina em Tecido". Na foto mais abaixo poderá ver o tecido mais de perto.




http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Um detalhe que marca este modelo é seu bordado simples, delicado e diferenciado. 

Manta de Strass Fixo e Strass Colorido em Movimento na Bolsa de Festa!

Observe que foi aplicado na tampa da bolsa uma manta de strass com três fileiras apenas formando uma barra na borda da tampa da bolsa e, logo abaixo, bem na ponta, unindo o tecido do forro em cetim branco com o tecido estampado da tampa, foi bordado uma corrente de strass colorido na cor verde-cana. 


Tanto a manta de strass como a corrente de strass colorido foram bordados com linha dourada com objetivo de realçar o brilho do tecido e do strass, além de dar um belo acabamento. Vale a pena investir no acabamento. 


Outro detalhe são as duas correntes de strass coloridas na cor rosa que ficam presas apenas em seu centro por uma corrente de strass verde-cana na perpendicular fixada na tampa da bolsa. Isso proporcionou na bolsa um movimento das correntes em strass bem interessante, bonito e divertido ao mesmo tempo.



 A alça de mão desta bolsa carteira branca em cetim é fina, dourada e delicada que pode ser escondida dentro da bolsa, se não desejar usá-la, carregando desta forma a bolsinha na mão como carteira. 


O fecho da bolsa é com dois botões imãs e o forro dela é todo em cetim branco com um agradável acolchoamento interno. 

Suas dimensões são: 



  • Comprimento = 20 cm, Altura = 10 cm, 
  • Largura lateral = 6 cm, 
  • Altura da alça = 17 cm
  • Peso umas 150 g. 
Para te ajudar a saber ainda melhor como visualizar de forma correta essas dimensões das bolsas que colocamos aqui no site, leia este artigo que fiz: "Como saber as Dimensões das Bolsas".  

😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡