Inscreva-se em nosso canal!

Curso de Bijuteria Artesanal Online

Olá!! Conheça detalhes do curso de bijuteria artesanal em vídeoaulas, um curso online ideal para você aprender a fazer passo a passo lindas e exclusivas bijuterias. Leia mais, confira as características deste curso de artesanato e aproveite a dica!



Curso Online de Bijuterias Artesanais

O curso de Bijuterias Artesanais é um curso online que tem por objetivo ensinar passo a passo a criar lindas peças de bijuterias como brincos, pulseiras, anéis, colares com cordões e muito mais. Nas características mais abaixo você verá que além de interessante, este curso de artesanato em videoaulas é bem acessível!

Com este curso de bijuterias você pode fazer lindas peças de bijuterias criativas e estilosas e ter sua renda própria com elas, ou uma renda extra, se seu tempo for mais reduzido e não quiser trabalhar exclusivamente com bijuterias. 


Mesmo que não queira fazer bijuterias como profissão, aprender a fazer seus próprios acessórios é muito interessante, pois poderá fazer você mesma algo que combine perfeitamente com o look que escolher e então se destacar ainda mais.


Algumas vezes podemos ter algo em mente como um brinco ou colar para combinar com determinada roupa, mas o que tem nas lojas pode não ser bem o que imaginávamos..., porque não aprender a fazer? É uma boa ideia heim! Além disso, por ser criação própria é claro que será a única a ter e usar esse acessório!;) 

Qual o Conteúdo do Curso de Bijuterias Artesanais?

O curso de Bijuterias Artesanais é formado por 3 capítulos. O capítulo 1 tem 3 videoaulas que já ensinam técnicas para fazer colares, pulseiras e anéis bem diferenciados. Este móculo tem os seguintes temas: "Maxi colar de fundições e berloques"; "Anel de penduricalhos com a técnica de silicone" e "Kit pulseiras" 


Já o Capítulo 2 tem 4 videoaulas e ensina entre outras coisas, a fazer peças com o brilho e a beleza dos strass e de cristais. Os temas são: "Colar contrapinado"; "Pulseira de penduricalhos e suas variações"; "Bracelete de mola com acabamento em cristais"; "Brincos e Strass".


O capítulo 3 tem 5 videoaulas, onde você vai aprender a fazer até mesmo bijuterias masculinas. Veja os temas deste último módulo: "Colar de cristais no fio cabo de aço"; "Colar com cordões e terminais"; Colar contrapinado com correntes e franjas"; "Headbands" e "Bijuterias masculinas".


O curso de artesanato Bijuterias Artesanais é composto de um total de 12 aulas em vídeo, os quais descrevemos acima, e que podem ser assistidas facilmente de qualquer aparelho. 

O Curso Tem Certificado e Quais os seus Recursos e Características?

Tem sim. O site disponibiliza ao final do curso o seu certificado digital e você pode imprimir gratuitamente e também tem a opção de solicitar o certificado especial, neste caso precisará pagar a confecção e o frete que eles enviam na sua residência.

Vamos agora às características do curso online de bijuterias artesanais! Como aluna, você terá acesso a ao curso interativo, animações no curso, atividades reflexivas, acompanhamento pedagógico, certificado digital, como já foi dito, grupo de estudo e o curso é 100% em vídeo, o que ajuda muito no entendimento do passo-a-passo.

Outra característica interessante é a carga horária, que é de 80 horas e o preço que é bem acessível! É uma ótima oportunidade, pois esse curso é totalmente online e em videoaulas.  

Então se você deseja aprender a fazer lindas bijuterias, a dica é conferir a novidade e se matricular. O site disponibiliza alguns cursos gratuitos que você também poderá estar fazendo para conhecer mais o site, os demais cursos e sua dinâmica de ensino. Colocamos um link para você poder chegar a ele mais abaixo:



   

Bem esta foi mais uma dica de cursos online. Esperamos que você tenha gostado das informações! Conhece alguém que se interessaria nestas informações deste artigo? Faça como nós que estamos sempre Conhecendo novos cursos e Compartilhando ;^) Compartilhe também!

😉 Para não perder outras dicas, passo a passos completos de artesanato, customização e mais novidades, é só se inscrever no canal clicando aqui (canale também no site clicando aqui (site)  para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.


💖 Veja também: Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Molde de Bolsinha para Celular