Inscreva-se em nosso canal!

Cursos de Artesanato Online do Iped!!

Olá, amantes do artesanato, criadores criativos e dedicados! O que acha de uma dica para aprender técnicas de artesanato online com certificado? Leia mais confira! 


O site Cursos Iped oferece vários cursos online de artesanato, veja abaixo 6 deles. Estes são cursos com certificado que você receberá em casa, sem custo adicional constando no verso o cronograma, carimbo do CNPJ, a assinatura do responsável e as características obrigatórias para validade do mesmo. 

As autoras de cada curso de artesanato ensinam o passo a passo das técnicas abordadas com paciência e simpatia. Cada curso têm duração de 30 dias a partir do dia em que você iniciar, oferecendo recursos tais como: Compatibilidade com celulares e tablets, facilitando estudar em qualquer lugar e a qualquer hora, bate-papo online, bloco de anotações, grupos de estudo, instrutora virtual, material de apoio, relatórios online, animações interativas e vídeos explicativos.

Cada curso tem o conteúdo dividido em 3 capítulos com em média de 4 ou 5 aulas por capítulo, terminando o curso você fará um teste de avaliação final, onde se for aprovado, receberá seu certificado, mas caso não obtenha aprovação será direcionado a aula de reforço e terá outra oportunidade de avaliação, após esta aula. 

Na apresentação de cada um destes cursos de artesanato vemos um vídeo com o próprio autor explicando um pouco sobre o que será apresentado no curso dando maior credibilidade e entendimento do que será passado. 

Para facilitar colocamos logo abaixo o link da lista completa dos cursos oferecidos. Clique em cada um deles para assistir o vídeo introdutório da professora, acesse o site: 

Bem, essa foi mais uma de nossas dicas de cursos online! Esperamos que tenha gostado da explicação dos cursos de artesanato. 

Pesquisamos sempre cursos online nas áreas de artesanato, artes, moda e muito mais, pois sabemos que aprender online facilita muito no nosso dia a dia tão atarefado, assim compartilhamos tudo o que encontramos  com vocês, é só acompanhar!  

💖 Veja também:
😉 Para não perder outras dicas, passo a passos completos de artesanato, customização e mais novidades, é só se inscrever no canal clicando aqui (canale também no site clicando aqui (site)  para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

💖 Veja também: Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:


📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡