Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa em Tecido Branca com Bolinhas Pretas

Olá!!! Esta é mais uma de nossas criações, uma charmosa bolsa branca de bolinhas pretas.  Este modelo trás essa tradicional, clássica e inesquecível harmonia: Preto e Branco!  Leia mais e confira as fotos e os detalhes.


É uma bolsa de ombro em tecido branco com bolinhas pretas, customizada na alça e na tampa com um bordado delicado e sutil. A união das cores branco com Preto dá um toque especial ao look combinando charme e elegância.  






Seja em roupas, calçados ou bolsas apostar nesta combinação de preto com branco pode trazer um belo visual e acertar ao criar um look clássico e perfeito! Este modelo de bolsa é leve e delicado causando uma ótima impressão no conjunto que formar para compor o visual. 

O forro é em cetim branco e o fecho em botão ímã, bela por dentro e por fora, além de ter um bom espaço interno, como você pode perceber nas medidas descritas mais abaixo.

Medidas deste modelo: Comprimento: 26 cm, Altura: 18 cm, Largura lateral: 6.5 cm, Altura da alça: 19 cm. 

Para visualizar ainda melhor estas dimensões confira a dica: "Como saber as dimensões das bolsas" Esperamos que tenha gostado deste modelo também, até a próxima!

Compartilhe aqui!👇
💟💟💟💟💟💟

 😉Dicas e Recomendações:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas