Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Azul!!

Olá! Neste artigo vamos compartilhar diversos detalhes de mais um modelo de bolsa de festa em um quadro ilustrado com as fotos desta bolsinha em várias posições. Leia mais e confira!


Ideal para ocasiões especiais, pequena e cheia de estilo, assim descrevemos mais uma de nossas criações de bolsas de festa! O brilho natural do tecido na cor azul fez uma composição marcante com o tecido floral e acabamento em strass. 

Quadro Ilustrado desta Bolsa de festa Azul 

Neste quadro ilustrado, mostramos quatro imagens da bolsa. Nestas imagens você poderá verificar que a estampa floral desta bolsinha de mão com linhas tem marcantes em amarelo. Estas linhas fazem um contraste bem interessante com o brilho natural do tecido azul e da alça dourada. 

Outro detalhe interessante que você pode ver mais abaixo, é que esta bolsinha de festa azul é acompanhada  de um porta batom todo trabalhado à mão com linha dourada e azul. Um charme não é?😍👛! 



 


O feche é em botão ímã e o interior da bolsa tem um acabamento que combina com a parte externa da bolsa, proporcionando maior beleza no visual e detalhes exclusivos. 


Bolsa de Festa Azul! - Detalhes de uma bolsa estilosa e única. 

Note agora a alça em corrente dourada em evidência na foto maior, ela realça ainda mais o brilho da faixa em strass que fica na parde da frente da bolsa compondo um visual ainda mais valorizado e harmônico e proporcionando uma ótima opção para ocasiões especiais. 

Então, você gostou deste modelo de bolsa que criamos? 💕 Inscreva-se neste site clicando aqui para receber gratuitamente novos modelos de criações e novidades que temos para compartilhar com você! 


Uma novidade especial é o novo vídeo da nossa série "Uma Pauza para Reflexão" com 10 significados da cor azul, onde este modelo de bolsa de festa azul teve participação especial, veja no artigo: "Qual o Significado da Cor Azul"

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡