Inscreva-se em nosso canal!

Como Aumentar Largura de Calça Social

Quer saber como alargar calça social? Então veja nesta dica como você mesma pode aumentar a largura de uma calça social de forma bem simples e passo a passo. Clique em leia mais e confira!

Para saber como deixar uma calça social mais larga, assista um vídeo a onde eu explico passo a passo como como você mesma pode deixar a cintura da calça mais larga. 

No vídeo, estou aumentando a largura de uma calça social de meu marido, para isso utilizei linha da cor do tecido e minha máquina de costura que é reta com zigue-zague, você pode utilizar qualquer máquina de costura que tenha costura reta, não precisa ser uma máquina cheia de funções não, a minha mesmo é bem básica! 

Você pode costurar na sua máquina também se tiver uma, ou então, se você não tiver máquina, pode costurar na mão com pontos pequenos e lembrando que a linha deve ser da cor do tecido, depois é só passar o ferro normalmente que dá para fazer assim também tranquilamente. 

No vídeo eu vou te ensinar de forma bem simples e rápida como é possível aumentar a barra da calça para ficar com o tamanho ideal para usar, seja para seu cliente, para a calça social de seu marido, alguém da família ou alguém conhecido. 

Assista agora em mais um vídeo da série "Faça Você Mesma" do canal @artemodaecriacoes no vídeo logo abaixo:

Como Aumentar Largura de Calça Social


Gostou? Vem deixar nos comentários sua opinião! Você é sempre muito bem vinda! 😍

😉 Dica: Está pensando em comprar uma máquina de costura? Olha meninas, ter uma máquina em casa mesmo que seja bem básica como a minha, quebra um galho enorme no dia a dia e dá para fazer customizações bem criativas! Confira clicando aqui diversos modelos de máquinas de costura em nossa loja parceira e aproveite as super ofertas para você. 

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.📧 

😉Que tal aprender muito mais? 

Comece agora mesmo a fazer lindas flores customizadas utilizando apenas retalhos e pedrarias que se transformam em artesanatos e acessórios lucrativos e originais! Minha explicação detalhada, fácil de entender e demonstração visual mostrada de perto 100% em videoaulas online, facilitarão a compreensão de cada etapa, ajudando você a obter um resultados com acabamento e aparência profissional. 

💖Junte-se a nós nesta emocionante e apaixonante jornada para explorar o mundo das "Flores Customizadas" com desconto imperdível e por tempo LIMITADO! Garanta sua vaga no link abaixo:



 🌹Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas