Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Cabedal de Chinelo

Neste artigo você vai aprender como fazer um lindo cabedal dourado para chinelo customizado com direito a molde e um passo a passo completo! Leia mais e confira!

Que tal você mesma fazer seus próprios cabedais para aplicar no chinelo e criar chinelos customizados cheios de estilo? Isso é muito possível e você pode utilizar os materiais de bordado e customização que já possui, sem precisar gastar muito e ao mesmo tempo criando modelos de cabedais bem diferenciados.

O modelo de cabedal que vou te ensinar neste artigo foi feito para customizar uma sandália havaianas de salto, mas você pode utilizá-lo em um chinelo sem salto também. Para isso, você deve adaptar o modelo de customização do chinelo ao modelo deste cabedal em questão, experimentando e criando. 

Para fazer este modelo disponibilizei um molde que você pode imprimir e utilizar para fazer este cabedal. Para utilizá-lo, copie o desenho em uma folha de papel dobrada em dois, no molde tem a marcação da área da dobra, depois recorte seguindo a linha do desenho e o molde está pronto para você riscar no tecido. Ao recortar o tecido, deixe ao redor uns 0,05 cm de distância para a costura. 

Clique no botão abaixo para baixar o molde:



Então, vamos a nossa aula gratuita e completa no vídeo a seguir:

Como Fazer Cabedal para Chinelos Customizados - Passo a Passo


Gostou deste cabedal? Que tal deixar nos comentários sua opinião? Vou amar saber! 😍 

Quer ver a aplicação deste cabedal no chinelo havaianas, ficou um luxo só! Confira a primeira parte onde ensino a cortar o chinelo que vou aplicar este cabedal clicando (AQUI) e assista o passo a passo. Não perca mais esta novidade de mais um modelo prontinho para você mesma se inspirar, aprender e fazer também!

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!


💖Aprenda a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos:


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡