Inscreva-se em nosso canal!

TOP Dicas de Como Fazer Chinelos Customizados


Hoje você vai conferir algumas dicas super tops sobre como fazer chinelos customizados com pedrarias sequenciadas, muito lindos e originais! Leia mais e confira!
Que tal você mesma fazer seus chinelos customizados combinando cores e pedrarias, decorando o chinelo de acordo com o seu look? Ou então fazer chinelos práticos e estilosos para vender e ter uma renda com eles, deixando suas clientes encantadas e com vontade de comprar mais? 

Nas dicas do vídeo logo abaixo estou apresentando dois modelos de chinelos que customizei organizando diversas pedraria formando uma harmoniosa sequência de cores e materiais. 

Essas dicas e modelos de chinelos que mostro no vídeo são para te inspirar e te ajudar a você mesma fazer modelos parecidos podendo criar várias composições diferentes ao seu gosto.

Assista agora no vídeo a seguir:

TOP Dicas de Como Fazer Chinelos Customizados


E aí, você gostou dessas dicas e dos modelos de chinelo customizados de hoje? Deixe nos comentários sua opinião, você é sempre bem vinda aqui no site e no canal Arte Moda e Criações! 😍 E agora vamos relembrar algumas dicas? Veja a seguir:

TOP Dicas de Como Fazer Chinelos Customizados

  • Escolha a cor do chinelo e modelo a ser customizado
  • Separe as cores, tipos de pedrarias e materiais que formem uma harmonia com a cor do chinelo e entre si
  • Ao fazer o bordado, organize as pedrarias de modo a criar uma sequência que se repete ao longo da correia
  • Faça um acabamento invisível quando possível, para que o nylon não apareça por baixo da correia
  • Se você fizer os chinelos para presentear ou para vender, capriche na entrega! 
  • Coloque o chinelo customizado pronto em uma embalagem bonita e e agradável, acompanhado de uma mensagem simples e significativa. Isso será importante para que sua cliente ou a pessoa a ser presenteada com a sua criação de chinelo customizado perceba que seu trabalho foi feito com amor!

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
💖Aprenda a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas