Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Laço de Pérolas

Aprenda agora como é fácil fazer este laço de pérolas super fashion e estiloso. Leia mais e assista o passo a passo!

Hoje você vai aprender a fazer um laço de pérolas diferente e estiloso. Você pode utilizar este laço de pérolas para fazer acessórios para o cabelo, basta aplicar na tiara, colocar o bico de pato ou o elástico no fundo. 

Essas são apenas algumas opções de aplicação, pois você poderá aplicar este laço em diversos outros trabalhos artesanais, de decoração e de customização. A minha aplicação deste laço foi para um chinelo decorado. 

Veja  passo a passo como fazer este laço de pérolas no vídeo a seguir, onde vamos unir materiais e criar um laço diferenciado:

Como Fazer Laço de Pérola - Passo a Passo


Gostou? 😍 Conta aqui nos comentários, vou amar saber!

😉Dica: Você pode utilizar cristais coloridos no lugar das pedras facetadas que rodeiam as pérolas e fazer lindos laços para acessórios infantis. 

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
💖Aprenda a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas